UEFA Europa League 2024/2025

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,518
11,349
Temos aqui uma oportunidade única de chegar á final, nem Roma, nem Plzen nem Lazio nem Bilbao são nenhuns tubarões e já os vencemos antes, vamos que tal !!!!!!
São todas equipas muito complicadas, mas são equipas que podemos ultrapassar. Não há nenhum bicho papão nesta Liga Europa.
Mas temos de subir muito de nivel.
A Lazio foi a melhor equipa nesta fase de grupos, perdemos lá e poderiamos ter perfeitamente ter empatado.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,942
23,188
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
São todas equipas muito complicadas, mas são equipas que podemos ultrapassar. Não há nenhum bicho papão nesta Liga Europa.
Mas temos de subir muito de nivel.
A Lazio foi a melhor equipa nesta fase de grupos, perdemos lá e poderiamos ter perfeitamente ter empatado.
Diria que as equipas inglesas são o mais complicado mas pelos vistos não apanhamos nenhuma até a final

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,724
5,238
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Martin não vai ter assim tanto tempo para trabalhar a equipa. Se conseguir passar a Roma, podemos sonhar porque:

- Demonstrou que tem qualidade para meter a jogar em pouco tempo
- Ganhamos tempo para optimizar a equipa ainda mais

Mas não é um tubarão, é o que é. Estamos como estamos, vamos como conseguirmos.

maliano

Lugar Anual
27 Fevereiro 2022
2,423
6,244
Conquistas
3

«Grande jogo, é um jogo de Champions, entre grandes clubes, grandes cidades e adeptos, e com muitas histórias. Perspetivam-se dois grandes jogos, vamos tentar cumprir o nosso trabalho. Vou reencontrar um grande amigo no banco da Roma, Claudio Ranieri – o meu último treinador do Valência. Ambos vamos querer ganhar, mas é o futebol.»

«Somos um clube que quer ganhar sempre, o nosso ADN é vencer. Mas, isto é futebol. Esperamos regressar no próximo sorteio. A final é em Bilbao, uma cidade que conheço bem.»

«Acho que nos estamos a habituar a este novo formato de competição, que exige mais tempo de recuperação. Creio, ainda assim, que é muito curioso não dependermos dos outros, mas sim dos golos que marcamos. E tudo muda e faz diferença. Ajuda à emoção.»

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,905
13,767
Se o Martim pudesse levar a equipa para aquela sala de treinos onde o San Goku e o Vegeta treinaram para defrontar o Bubu acho eu, onde o tempo passa lá dentro mas pouco avança cá fora, não teria medo de nenhum adversário.

Sendo assim é uma incógnita total o que poderemos fazer.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,919
3,415
29
Porto
Eu olho para as equipas que lá estão e todas parecem tubarões à nossa beira. Até a merda do Olympiacos com refugo do campeonato português.

Em tão pouco tempo vai ser preciso operar um milagre para irmos longe.

Mas sem dúvida que gostava mais de ganhar mais um título internacional do que o campeonato.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,217
63,439
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não vale a pena sonharem, amigos. Então ontem vimo-nos gregos para ganhar uns semi amadores num estádio neutro, apanhando a Roma levamos na bolha nos dois jogos. O Martin não é nenhum treinador sobredotado que vai colocar a equipa a jogar grande futebol em 11 dias.

Aliás, nem este plantel está para se chatear muito. Já devem estar a pensar nas férias. Querem é as redes sociais e os luxos. Se foda o clube e os títulos.

Veremos é se não apanhamos já na pá do Rio Ave.

P.s. podem guardar este post para a posteridade.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
754
986
Calhar a Roma foi o melhor que nos aconteceu. Ou passamos a eliminatória contra uma equipa forte e a equipa ganha confiança, ou somos eliminados e ficamos apenas com o campeonato para disputar. Queria muito ganhar esta liga europa porque se fossemos minimamente competentes não tínhamos que temer nenhuma equipa. Como as coisas estão não tenho ilusões.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,952
16,336
A probabilidade era 50/50 mas na minha cabeça já estava uns 60/40 para calhar a Roma.

Nada a fazer, pusemo-nos a jeito com a derrota frente aos gregos (já para não falar nos restantes jogos) e é este o caminho que temos de percorrer para chegar à final.