Já se pode considerar o Nuno Mendes como dos melhores laterais portugueses de sempre?
Apesar de lagarto identifico me completamente com este gajo no amor aos corruptos.
É provavelmente o melhor do Mundo, falta lhe ser o melhor de Portugal…Já se pode considerar o Nuno Mendes como dos melhores laterais portugueses de sempre?
Fdxxxx, nao fazia ideia…Vive no Brasil. Miguel D'Almada.
![]()
Visão | A queda de um neonazi português no Brasil
Conhecido ultra do Sporting, Miguel D’Almada está acusado pela justiça brasileira de integrar uma organização criminosa transnacional, depois de ter sido detido numa reunião de um grupo neonazi em Santa Catarina. Autor de letras popularizadas pelas bancadas de Alvalade, o português arrisca uma...visao.pt
Tenho muitas dúvidas disso, não vejo o Ajax a pontuar em Londres .Isolados no último lugar. Bem!
está num nível absurdo..Já se pode considerar o Nuno Mendes como dos melhores laterais portugueses de sempre?
Só não convém te identificares pelo amor dele de orgias homossexuaisApesar de lagarto identifico me completamente com este gajo no amor aos corruptos.
E é mesmo como ele diz no fim, é gozar ate mais nao com estes corruptos. Depois a nossa equipa logo se ve. Mas nao perder oportunidades de gozar com eles. Isso nunca.
último???? mete a tabela ao contrário e vais ver se n estão isolados em 1oIsolados no último lugar. Bem!
Sem dúvida. E com tudo, se não tiver lesões, para ser o melhor lateral esquerdo do mundo nos próximos largos anosJá se pode considerar o Nuno Mendes como dos melhores laterais portugueses de sempre?
Nos últimos 5 minutos, o Newcastle não faz 3 golos por milagreResumo do NOW do jogo dos lampioes
3 lances de Lukebakio e os 3 golos do Newcastle
Fdxxxxx![]()
Foi um resultado muito injusto. Devia ter ficado no minimo um empate 3-3Nos últimos 5 minutos, o Newcastle não faz 3 golos por milagre
Não foi relevante, aparentemente
Já meti moeda no OM.O Marselha está em grande forma. Não me admirava nada que ganhassem em Alvalade.
O inferno são os outros. Típico de qualquer narcisista.Mou já se está a queixar do plantel lol afinal não era assim tão bom.
NOW a provar que foi só por sorte que não ficou 3-3... 🫤Resumo do NOW do jogo dos lampioes
3 lances de Lukebakio e os 3 golos do Newcastle
Fdxxxxx![]()
Tá bem, mas o Rios já tem um golo!O Pope já tem mais uma assistência para golo na Champions que o Rios...
oh surprise!!Vive no Brasil. Miguel D'Almada.
![]()
Visão | A queda de um neonazi português no Brasil
Conhecido ultra do Sporting, Miguel D’Almada está acusado pela justiça brasileira de integrar uma organização criminosa transnacional, depois de ter sido detido numa reunião de um grupo neonazi em Santa Catarina. Autor de letras popularizadas pelas bancadas de Alvalade, o português arrisca uma...visao.pt