Espero que calhe só aos lagartos....era sinal que as galinhas estavam foraEspero que o Kairat Almaty calhe ao Benfica, em casa no Casaquistão, na 2ª jornada da Champions!
Espero que calhe só aos lagartos....era sinal que as galinhas estavam foraEspero que o Kairat Almaty calhe ao Benfica, em casa no Casaquistão, na 2ª jornada da Champions!
Estava a ler este post e veio-me uma história antiga á cabeça. Não foste tu que mandaste fazer uns pins na Argentina de sporting campeão por cêntimos e vendeste por 100€ ou la o que foi?Não tenho este pin e se passarem vai ser difícil de arranjar sendo Chipre, vou ter que recorrer a um fake ou seja não oficial. Visualizar anexo 39739
o mundo mudou em Chipre dantes nem loja tinham, novidade para mim.
centimos não! 3 euros cada um e agora estou à espera do bi campeão que vai dar massa porque os lagartos não fazem nada.Estava a ler este post e veio-me uma história antiga á cabeça. Não foste tu que mandaste fazer uns pins na Argentina de sporting campeão por cêntimos e vendeste por 100€ ou la o que foi?![]()
Ficas a saber que te considero uma lenda por colocares os lagartos a pagarem o teu lugar anualcentimos não! 3 euros cada um e agora estou à espera do bi campeão que vai dar massa porque os lagartos não fazem nada.
pagam é as despesas que tenho em adquirir peças antigas que custam um balúrdio.Um exemplo; o 1º emblema deles (original não fake) esteve à venda no ebay por 1000 euros - eu tenho um mas custou-me............................200 escudos em 1990 comprado a um borrachão lagarto, já morreu coitado era o Quim, que não sabia o que tinha isto na feira da ladra. É muito difícil de arranjar, foi feito por volta de 1908.Ficas a saber que te considero uma lenda por colocares os lagartos a pagarem o teu lugar anual![]()
Faz algum sentido, na verdade.Se o Crvena Zvezda passar talvez comprem o Grujic, um devaneio meu.
com apostas fechadas há alguns minutos curioso.
sim mas chouriço, nunca mais faz um igual.Grande golo