O Catarino disso que o Otamendi até pode ter aleijado o jogador… mas falta não há…Na Amadora era penalti
O Catarino disso que o Otamendi até pode ter aleijado o jogador… mas falta não há…Na Amadora era penalti
Duvido mas vou acender uma velinhavai empatar os 2 jogos e ganha nos penaltis
Pior que não evoluir, só pioraO Mourinho não evolui nada... continua a ganhar balúrdios por créditos de há 10 anos.
Esse desastre aconteceu no DragãoEstes milhafres ou lhes acontece uma Krasnodarzada ou arrumam c isto em Lx
O Mourinho na CI disse que o seu Porto era muito melhor que o benfica… penso que se referisse ao que conseguia incutir nas equipas e não à qualidade dos jogadores… mas teria neste momento de explicar porque é que não consegue incutir mais…Eu espero que o mourinho tenha saído para ir embora, se foi para o balneario depois do que a equipa treinada por ele apresentou nesta primeira parte estamos mal
Ha cotoveladas fofinhas e cotoveladas másO Catarino disso que o Otamendi até pode ter aleijado o jogador… mas falta não há…
O Rioz não pode ir pro banco…E o Reels vai fazer a carreira a fazer statpadding de passes para trás e para o lado e dribles ao oxigénio
Não fomos eliminados mas em 2017 ficamos atrás do Besiktas na fase de grupos. Perdemos 1-3 em casa. A única derrota para uma equipa turca.Aliás já deve fazer muitos anos que uma equipa turca não elimina uma tuga. A última que me lembro foi o Gençlerbirligi aos lagartos, isto praí em 2004. Yikes.
Eu nao vejo muitos jogos das equipas dele para nao dizer praticamente nenhum mas o mourinho é para mim um misterio, depois de conquistar o que conquistou o minimo que se pede é que tenha uma equipa organizada e com fome de vencer, esta primeira parte nao é nada. Tambem pode conseguir incutir quando chega ao clube mas quando os jogadores percebem que andar a correr para nada o "bater no peito" acaba, deixa de passar a mensagemO Mourinho na CI disse que o seu Porto era muito melhor que o benfica… penso que se referisse ao que conseguia incutir nas equipas e não à qualidade dos jogadores… mas teria neste momento de explicar porque é que não consegue incutir mais…