UEFA Champions League 2025/2026

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,897
29,908
Conquistas
1
Eu espero que o mourinho tenha saído para ir embora, se foi para o balneario depois do que a equipa treinada por ele apresentou nesta primeira parte estamos mal
O Mourinho na CI disse que o seu Porto era muito melhor que o benfica… penso que se referisse ao que conseguia incutir nas equipas e não à qualidade dos jogadores… mas teria neste momento de explicar porque é que não consegue incutir mais…

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,338
14,541
A haver alguém a vencer era o Fener. As galinhas estão fartinhas de dar pau e jogam completamente atrás e a passar tempo.
Pode ser que se fodam ao tentar levar o jogo para o salão de festas.
Não acho nada as galinhas superiores, e continuo a achar que este era o jogo esperado por Mou.
Que os turcos consigam meter o 1-0 que as galinhas nunca mais se recompõem.

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,171
729
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Aliás já deve fazer muitos anos que uma equipa turca não elimina uma tuga. A última que me lembro foi o Gençlerbirligi aos lagartos, isto praí em 2004. Yikes.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,444
5,129
O Mourinho está estagnado e sem fome, acomodado talvez seja a melhor definição. Aquilo que ganhou no passado garante-lhe sempre bons contratos. Depois do Fener ou vai para a seleção ou para campeonatos ainda mais periféricos estilo Catar, Emirados ou Arábia Saudita.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,659
15,416
22
E o Reels vai fazer a carreira a fazer statpadding de passes para trás e para o lado e dribles ao oxigénio

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,955
1,156
Aliás já deve fazer muitos anos que uma equipa turca não elimina uma tuga. A última que me lembro foi o Gençlerbirligi aos lagartos, isto praí em 2004. Yikes.
Não fomos eliminados mas em 2017 ficamos atrás do Besiktas na fase de grupos. Perdemos 1-3 em casa. A única derrota para uma equipa turca.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,402
O Mourinho na CI disse que o seu Porto era muito melhor que o benfica… penso que se referisse ao que conseguia incutir nas equipas e não à qualidade dos jogadores… mas teria neste momento de explicar porque é que não consegue incutir mais…
Eu nao vejo muitos jogos das equipas dele para nao dizer praticamente nenhum mas o mourinho é para mim um misterio, depois de conquistar o que conquistou o minimo que se pede é que tenha uma equipa organizada e com fome de vencer, esta primeira parte nao é nada. Tambem pode conseguir incutir quando chega ao clube mas quando os jogadores percebem que andar a correr para nada o "bater no peito" acaba, deixa de passar a mensagem

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,338
14,541
O Duran é que me surpreende negativamente. Esperava muito mais. No Villa era um craque. Não entendo. El Nesyri é que tem de acertar melhor o cabeceamento que o Turbinas nem a vê.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,114
8,806
O Mourinho está na equipa certa. Um treinador acabado para jogadores acabados ou que já desistiram da carreira para ir ganhar salários chorudos.

• Like
Reações: Azul_Eterno