Em que canal dá o fener?
Eu acho que o Mou está a apresentar a sua melhor equipa. Nada a ver com o jogo de preparação. Esperemos que consiga vencer hoje.Mas pelo que vi o Fener defende mal e o Benfica vai tentar sobretudo jogar com isso, começando está por tentar defender bem.
O Benfica nestes jogos é muito pragmático e cínico agravado agora por não ter muito talento no plantel.
As galinhas que arrumem da Champions e vai o Art-glu-glu e o Parvidis.Com muita pena minha, e segundo as notícias o Aturkuglou não vai sair.
Estamos a falar de um jogador que fez 16 golos e 11 assistências. Sem dúvida, dos melhores jogadores deles.
Sporttv 5Em que canal dá o fener?
O que me assusta é que defensivamente o fener é miseravel e acaba sempre por sofrer ainda mais sendo uma especialidade dos corruptos a transiçao ofensiva. Eles sao cagoes mas hoje sinto que se podem foder. Ate porque quase nunca vejo os jogos deles e hoje vou ver, parece que nao mas sao logo mais 10% de poçao anti-benficaÉ o Panelas, o clube mais mijado do planeta onde acontecem fenómenos sobrenaturais
Mais depressa ganham por 3
quem não se lembra das excelentes contratações do Tottenham Carlos Vinicius e Gedson Fernandes quando ele lá estava?Não acredito que o Mourinho elimine o seu fenfinque. Um tipo que lhes tem dado milhões - mais de 170, acho - ao contratar os cepos todos do clube querido. Nahhh....
Realidade: os fdp encaixam os dois primeiros contra ataques e aos 15 minutos estao a ganhar 2-0 e eu desligo a tvO que me assusta é que defensivamente o fener é miseravel e acaba sempre por sofrer ainda mais sendo uma especialidade dos corruptos a transiçao ofensiva. Eles sao cagoes mas hoje sinto que se podem foder. Ate porque quase nunca vejo os jogos deles e hoje vou ver, parece que nao mas sao logo mais 10% de poçao anti-benfica
Ele arruma os e a seguir compra um cepo qualquer para os safar do buracoNão acredito que o Mourinho elimine o seu fenfinque. Um tipo que lhes tem dado milhões - mais de 170, acho - ao contratar os cepos todos do clube querido. Nahhh....
A palavra:O árbitro parece uma criança assustada. Terá recebido uma palavra do Presidente do Fenerbahçe!?
Humm....não sei. Se acontecer será mais pela vontade dos jogadores turcos. Mas já vai comprar o Artuklogu, sendo ou não eliminado. Podia vir cá ajudar-nos ao comprar o Peppê ou o Grujic....mas não, vai sempre para os dos corruptos.Ele arruma os e a seguir compra um cepo qualquer para os safar do buraco