UEFA Champions League 2025/2026

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,349
14,564
Mas pelo que vi o Fener defende mal e o Benfica vai tentar sobretudo jogar com isso, começando está por tentar defender bem.

O Benfica nestes jogos é muito pragmático e cínico agravado agora por não ter muito talento no plantel.
Eu acho que o Mou está a apresentar a sua melhor equipa. Nada a ver com o jogo de preparação. Esperemos que consiga vencer hoje.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,349
14,564
Com muita pena minha, e segundo as notícias o Aturkuglou não vai sair.

Estamos a falar de um jogador que fez 16 golos e 11 assistências. Sem dúvida, dos melhores jogadores deles.
As galinhas que arrumem da Champions e vai o Art-glu-glu e o Parvidis.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,114
8,806
Conjunto de pé frio do Mourinho e mijo dos orcs vai ditar a passagem dos bermelhos.

O Gluglu é que se joga bem os turcos não perdoam tão cedo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,708
71,866
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não acredito que o Mourinho elimine o seu fenfinque. Um tipo que lhes tem dado milhões - mais de 170, acho - ao contratar os cepos todos do clube querido. Nahhh....

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,403
É o Panelas, o clube mais mijado do planeta onde acontecem fenómenos sobrenaturais

Mais depressa ganham por 3
O que me assusta é que defensivamente o fener é miseravel e acaba sempre por sofrer ainda mais sendo uma especialidade dos corruptos a transiçao ofensiva. Eles sao cagoes mas hoje sinto que se podem foder. Ate porque quase nunca vejo os jogos deles e hoje vou ver, parece que nao mas sao logo mais 10% de poçao anti-benfica

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,403
O que me assusta é que defensivamente o fener é miseravel e acaba sempre por sofrer ainda mais sendo uma especialidade dos corruptos a transiçao ofensiva. Eles sao cagoes mas hoje sinto que se podem foder. Ate porque quase nunca vejo os jogos deles e hoje vou ver, parece que nao mas sao logo mais 10% de poçao anti-benfica
Realidade: os fdp encaixam os dois primeiros contra ataques e aos 15 minutos estao a ganhar 2-0 e eu desligo a tv

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,971
71,610
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não acredito que o Mourinho elimine o seu fenfinque. Um tipo que lhes tem dado milhões - mais de 170, acho - ao contratar os cepos todos do clube querido. Nahhh....
Ele arruma os e a seguir compra um cepo qualquer para os safar do buraco

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,708
71,866
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ele arruma os e a seguir compra um cepo qualquer para os safar do buraco
Humm....não sei. Se acontecer será mais pela vontade dos jogadores turcos. Mas já vai comprar o Artuklogu, sendo ou não eliminado. Podia vir cá ajudar-nos ao comprar o Peppê ou o Grujic....mas não, vai sempre para os dos corruptos.

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
137
399
O Mourinho arruma o Benfas, o Lage vai despedido e o Mou vai para o lugar dele. Aliás, quem é da AML e tem alguns connects... Na altura que o Schmidt estava na calha e acabou o Encosta por o manter o verão, a coisa esteve próxima de acontecer.

• Like
Reações: T-Dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,547
219,918
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes