O anão é tão mau que nem num campeonato de 3º mundo conseguia ser campeao bro..não achas ?![]()

O anão é tão mau que nem num campeonato de 3º mundo conseguia ser campeao bro..não achas ?![]()
Não tenho qualquer simpatia pelo PSG.E ainda tiveram que andar a fazer tutoriais com mbappe, messi e neymar até aprenderem a mexer no editor
Mas nos anos 90, o PSG era um clube de destaque. É um clube novo-rico, mas não foram fabricados do nada.Mas o clube não.
Pelo menos para mim.
Será a segunda ou terceira de França?
Quando?Gozas mas houve uma altura em que era possível
Estão a pensar "Que falta de confiança que ele tem, a bola queima: mal a recebe, livra-se logo dela! Não tem estofo."O plantel do Porto a esta hora está com vertigens de ver a velocidade a que o Vítor troca a bola.
Creio que antes de surgir o interesse do PSG o sondamosQuando?
Um médio mais defensivo não ganha esses premios, mal na minha opiniãoSe o Ballon d'Or for entregue com base neste jogo, finalmente teremos um laureado da formação portista.
Pois, era aí a nossa hipótese.Creio que antes de surgir o interesse do PSG o sondamos
A pensar "eu com o Luis Enrique também fazia aquilo"!!!!O plantel do Porto a esta hora está com vertigens de ver a velocidade a que o Vítor troca a bola.
Rodri?Um médio mais defensivo não ganha esses premios, mal na minha opinião
O rodri ?Um médio mais defensivo não ganha esses premios, mal na minha opinião
Vai ser nomeado novamente, pelo menos.Se o Ballon d'Or for entregue com base neste jogo, finalmente teremos um laureado da formação portista.
Clube de destaque mas só ganhou um campeonato. É um clube totalmente fabricado com o dinheiro todo que meteram nele.Mas nos anos 90, o PSG era um clube de destaque. É um clube novo-rico, mas não foram fabricados do nada.
O pSg foi um clube "fabricado" por um canal de televisão.Mas nos anos 90, o PSG era um clube de destaque. É um clube novo-rico, mas não foram fabricados do nada.