Mas o clube não.Meh, o Vitão e o Luis Enrique merecem ganhar esta orelhuda
Agora falta o Newcastle que é mais rico que esses 3 bilionários juntos em princípio.Todas as equipas do bilionários, assim das mais famosas finalmente a serem campeões europeus, foi Chelsea, City e agora PSG. Acho que não falta mais ninguém.
Já não achei a defesa do Inter nada de especial contra o Barcelona. Mas também era o Barcelona..O Inter está horrível mesmo na defesa que é sempre o forte deles.
Era como eu quando mexia no editor do FM.Mas este ano mereceram
Mas esses ainda não investiram como tal. Seguiram outro caminho.Agora falta o Newcastle que é mais rico que esses 3 bilionários juntos em princípio.
O Otávio teve um episódio de epilepsia a tentar compreender a inteligência com que Vitinha joga à bolaO plantel do Porto a esta hora está com vertigens de ver a velocidade a que o Vítor troca a bola.
E ainda tiveram que andar a fazer tutoriais com mbappe, messi e neymar até aprenderem a mexer no editorEra como eu quando mexia no editor do FM.
A gastar assim mal era.. o Vitinha deve ter sido dos mais baratos..Mas este ano mereceram
O anão é tão mau que nem num campeonato de 3º mundo conseguia ser campeao bro..não achas ?O mess andava a minar aquilo tudo, sempre disse.
Newcastle, se bem que ainda so passaram 3 anos achoTodas as equipas do bilionários, assim das mais famosas finalmente a serem campeões europeus, foi Chelsea, City e agora PSG. Acho que não falta mais ninguém.
Pacho não foi nosso porque não falaram comigoEntrar Pacho, João Neves, Doue e Kvara dá logo grande boost a uma equipa
Mesmo perdendo Mbappe...
Só de pensar que o United financia o Neves com a compra do 5° ou 6° médio do PSG
Também outras equipas, goste-se ou não acho que é inegável que este PSG esta a jogar muitoA gastar assim mal era.. o Vitinha deve ter sido dos mais baratos..
Devias ser suspenso por põr Vitinha e eustaquio na mesma fraseO Vitinha falha menos passes numa época inteira do que os nossos eustáquios num único jogo.