Não há tecnico sem físico.. por isso é que é impensavel pensar no Fabio Vieira a jogar aquele jogo.O meio campo do PSG dá que pensar e falar.
O futebol é outra coisa, realmente. O técnico sobre o físico no seu esplendor.
Não há tecnico sem físico.. por isso é que é impensavel pensar no Fabio Vieira a jogar aquele jogo.O meio campo do PSG dá que pensar e falar.
O futebol é outra coisa, realmente. O técnico sobre o físico no seu esplendor.
Ate jogam com 3 centrais e tudo..."o Inter e suas bolas longas na profundidade...."
Aprende Anselmi.
E as posições na liga?
O Arteta melhorou muito o Arsenal em relação aos últimos anos do Wenger
Mas também não acho o treinador para o Arsenal ganhar estes títulos
2a final de Champions em 3 anos tendo receitas um bom bocadão mais baixas do que os principais tubarões....Que grande jogo que isro seria... Vamos levar com o Inter e suas bolas longas na profundidade....
E a jogar com 3 centrais... tática maldita.2a final de Champions em 3 anos tendo receitas um bom bocadão mais baixas do que os principais tubarões....
devem ser bolas longas espectaculares.
Vem aí Verão chorudo para os lados do Emirates
Eu disse que era o clube que menos gosto, não dos clubes que menos gasta. Haha. Foi um à parte à conversa. (O que menos gosto dos clubes estrangeiros, atenção)E' dos clubes que menos gasta porque e' dos clubes que mais faz a cabeca aos jogadores para nao renovarem. Ou alguem tem duvidas que andaram a falar ao Mbappe e TAA?
O nosso modelo de negocio precisa de clubes que injectem liquidez no mercado como o PSG.
A questão é é a "formação" ou seja aquilo de que partes no papel.Inter
3-5-2
Bloco junto a defender e muito forte a atacar quer pelos flancos, quer pelo jogo interior (muitas combinações), quer pelo ataque à profundidade.
Na Serie A dominam o jogo, na Champions são mais matreiros mas sem nunca esquecer o fundamental - estão quase sempre compactos a defender, ligados na organização ofensiva e são agressivos no ataque à baliza com vários jogadores a aparecer em zonas de finalização.
O problema não é a tática, seja 3-4-3 ou 3-5-2, o problema é utilizar mal a tática e ainda por cima nem ter jogadores para a mesma. Espero que aprendam alguma coisa a ver o Inter.
O psg não é uma equipa lírica e romântica que vai na cantigaÉ apenas um feeling e posso estar completamente errado, mas acredito que o PSG vai ser "presa fácil" para o Inter na final. No mínimo, diria que os italianos são favoritos. Vão aceitar ter 35% de posse de bola, defender como 11 gattusos e ser letais no contra. Fica aqui o prognóstico: vitória do Inter por 2-1.
Exatamente, sem jogadores para um determinado sistema é complicado.A questão é é a "formação" ou seja aquilo de que partes no papel.
Sãos os princípios, funções, dinâmicas e já agora adequação dos jogadores às mesmas.
Essas táticas funcionam melhor quando tem jogadores com certas características, uma delas é ter "jogadores que são bons tecnicamente mas simultaneamente fortes fisicamente e com alto índice de trabalho". Por exemplo.
Basta ver também a Atalanta que é também um pouco assim.
Talvez, mas quem consegue resistir ao ataque do Barça, pode perfeitamente resistir ao do PSG.O psg não é uma equipa lírica e romântica que vai na cantiga
Acho que vai ser 2 ou 3 secos dos franceses
Desculpa, percebi mal.Eu disse que era o clube que menos gosto, não dos clubes que menos gasta. Haha. Foi um à parte à conversa. (O que menos gosto dos clubes estrangeiros, atenção)
E sim, claro que falaram com o Mbappé e o TAA.
Até podias comentar ,mas és adepto do FcportoMuito mal marcado. Desta forma tem que acertar no cantinho.
O Gr já tinha a lição estudada.
Resistir...e sofreu 6 golos em dois jogos?Talvez, mas quem consegue resistir ao ataque do Barça, pode perfeitamente resistir ao do PSG.
E se é verdade que o PSG defende muito melhor que o Barça, não defende melhor do que Inter.
Nesta champions o Inter jogou contra City, Arsenal, Bayern e Barça e não perdeu com nenhum....
Eu dou os italianos como ligeiramente favoritos, mas vamos ver.