UEFA Champions League 2024/2025

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,797
8,172
Conquistas
1
E' dos clubes que menos gasta porque e' dos clubes que mais faz a cabeca aos jogadores para nao renovarem. Ou alguem tem duvidas que andaram a falar ao Mbappe e TAA?

O nosso modelo de negocio precisa de clubes que injectem liquidez no mercado como o PSG.
Eu disse que era o clube que menos gosto, não dos clubes que menos gasta. Haha. Foi um à parte à conversa. (O que menos gosto dos clubes estrangeiros, atenção)

E sim, claro que falaram com o Mbappé e o TAA.

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,858
18,045
Inter
3-5-2

Bloco junto a defender e muito forte a atacar quer pelos flancos, quer pelo jogo interior (muitas combinações), quer pelo ataque à profundidade.

Na Serie A dominam o jogo, na Champions são mais matreiros mas sem nunca esquecer o fundamental - estão quase sempre compactos a defender, ligados na organização ofensiva e são agressivos no ataque à baliza com vários jogadores a aparecer em zonas de finalização.

O problema não é a tática, seja 3-4-3 ou 3-5-2, o problema é utilizar mal a tática e ainda por cima nem ter jogadores para a mesma. Espero que aprendam alguma coisa a ver o Inter.

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,197
140,017
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Inter
3-5-2

Bloco junto a defender e muito forte a atacar quer pelos flancos, quer pelo jogo interior (muitas combinações), quer pelo ataque à profundidade.

Na Serie A dominam o jogo, na Champions são mais matreiros mas sem nunca esquecer o fundamental - estão quase sempre compactos a defender, ligados na organização ofensiva e são agressivos no ataque à baliza com vários jogadores a aparecer em zonas de finalização.

O problema não é a tática, seja 3-4-3 ou 3-5-2, o problema é utilizar mal a tática e ainda por cima nem ter jogadores para a mesma. Espero que aprendam alguma coisa a ver o Inter.
A questão é é a "formação" ou seja aquilo de que partes no papel.
Sãos os princípios, funções, dinâmicas e já agora adequação dos jogadores às mesmas.
Essas táticas funcionam melhor quando tem jogadores com certas características, uma delas é ter "jogadores que são bons tecnicamente mas simultaneamente fortes fisicamente e com alto índice de trabalho". Por exemplo.
Basta ver também a Atalanta que é também um pouco assim.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,184
5,167
É apenas um feeling e posso estar completamente errado, mas acredito que o PSG vai ser "presa fácil" para o Inter na final. No mínimo, diria que os italianos são favoritos. Vão aceitar ter 35% de posse de bola, defender como 11 gattusos e ser letais no contra. Fica aqui o prognóstico: vitória do Inter por 2-1.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,519
203,619
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É apenas um feeling e posso estar completamente errado, mas acredito que o PSG vai ser "presa fácil" para o Inter na final. No mínimo, diria que os italianos são favoritos. Vão aceitar ter 35% de posse de bola, defender como 11 gattusos e ser letais no contra. Fica aqui o prognóstico: vitória do Inter por 2-1.
O psg não é uma equipa lírica e romântica que vai na cantiga

Acho que vai ser 2 ou 3 secos dos franceses

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,858
18,045
A questão é é a "formação" ou seja aquilo de que partes no papel.
Sãos os princípios, funções, dinâmicas e já agora adequação dos jogadores às mesmas.
Essas táticas funcionam melhor quando tem jogadores com certas características, uma delas é ter "jogadores que são bons tecnicamente mas simultaneamente fortes fisicamente e com alto índice de trabalho". Por exemplo.
Basta ver também a Atalanta que é também um pouco assim.
Exatamente, sem jogadores para um determinado sistema é complicado.

Veja-se o Freire no Guimarães. Se fosse um teimoso do 3-4-3 continuaria com a tática que usava no Rio Ave.

O que ele fez? Meteu-os a jogar na melhor tática possível para aqueles atletas e tem sido o melhor Guimarães da época que consegue dominar o fifica durante dezenas de minutos e fazendo quase 20 remates ao longo do jogo, consegue massacrar o Rio Ave numa parte inteira, consegue ir a Sevilha dar luta a um Bétis que 5 dias antes deu cabo do Real Madrid, consegue subjugar por completo o Braga...

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,184
5,167
O psg não é uma equipa lírica e romântica que vai na cantiga

Acho que vai ser 2 ou 3 secos dos franceses
Talvez, mas quem consegue resistir ao ataque do Barça, pode perfeitamente resistir ao do PSG.
E se é verdade que o PSG defende muito melhor que o Barça, não defende melhor do que Inter.
Nesta champions o Inter jogou contra City, Arsenal, Bayern e Barça e não perdeu com nenhum....
Eu dou os italianos como ligeiramente favoritos, mas vamos ver.

• Like
Reações: Porto

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,842
1,740
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu disse que era o clube que menos gosto, não dos clubes que menos gasta. Haha. Foi um à parte à conversa. (O que menos gosto dos clubes estrangeiros, atenção)

E sim, claro que falaram com o Mbappé e o TAA.
Desculpa, percebi mal.

• Like
Reações: Viena

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,842
1,740
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Luis Enrique e' um treinador brutal. Tem uma ideia clara de jogo sem ser prisioneiro dela.

• Like
Reações: BM

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
644
948
Talvez, mas quem consegue resistir ao ataque do Barça, pode perfeitamente resistir ao do PSG.
E se é verdade que o PSG defende muito melhor que o Barça, não defende melhor do que Inter.
Nesta champions o Inter jogou contra City, Arsenal, Bayern e Barça e não perdeu com nenhum....
Eu dou os italianos como ligeiramente favoritos, mas vamos ver.
Resistir...e sofreu 6 golos em dois jogos?

Simplesmente compensaram no outro lado do campo, mas não se pode dizer que tiveram bem a defender...