Ao Taremi faltou um Samu. Ao Samu falta um Taremi.Imagino quantos golos marcaria o Samu se tivesse o Taremi a tocar-lhe a bola como fez no 4-3.
Ao Taremi faltou um Samu. Ao Samu falta um Taremi.Imagino quantos golos marcaria o Samu se tivesse o Taremi a tocar-lhe a bola como fez no 4-3.
Eramos meninos para nem rematar á baliza.Ainda gostava de saber quanto ficaria o atual FCP a jogar contra este barcelona..
E o Benfica nos proximos anos tambem não deve dar chance.O Lamine tem 17 anos e muitos anos para ganhar isto mas não sei se tão cedo o Barça tem uma chance assim(nos próximos 3/4 anos)
Não sei se não será o último ano de rendimento alto do Lewa(tem 42 golos na época) e não sei se o Raphinha alguma vez jogará assim na vida
Fico sempre até ao fim mas tenho ideia de que não dá mesmo, imagino que essencialmente para "obrigar" o pessoal a consumir apenas lá dentro após o início do jogoNão se pode voltar após sair do estádio? Nunca saí e tentei voltar, por isso não sei![]()
Não sei responder nem quero imaginar, mas até o Aparecida tem um brasileiro que sabe marcar livres de forma magistral (ví no Domingo no Porto Canal) e nós não temos ninguém - porca miséria ao que chegamos.Ainda gostava de saber quanto ficaria o atual FCP a jogar contra este barcelona..
Desde a saida do Telles, nas contratações isso tem que ser privilegiadoNão sei responder nem quero imaginar, mas até o Aparecida tem um brasileiro que sabe marcar livres de forma magistral (ví no Domingo no Porto Canal) e nós não temos ninguém - porca miséria ao que chegamos.
Se passares para o lado de fora dos "torniquetes", não.Não se pode voltar após sair do estádio? Nunca saí e tentei voltar, por isso não sei![]()
Meia final da Champions e há otários que preferem fugir ao trânsito
Se desse era uma rebaldariaNão se pode voltar após sair do estádio? Nunca saí e tentei voltar, por isso não sei![]()
Pois, faz sentido, nem me lembrei dissoSe desse era uma rebaldaria
Era só mandar o nosso bilhete a outra pessoa e ela entrava também. Todos os bilhetes são de entrada única
Também me pareceu mas não vi repetição.Já agora, é falta sobre o Martin antes do 3-3
Também me pareceu mas não vi repetição.
Há vídeo?
Em 23/24 acabámos o grupo em igualdade pontual com este Barcelona. Perdemos os 2 jogos pela margem minima e com muito azar à mistura.Ainda gostava de saber quanto ficaria o atual FCP a jogar contra este barcelona..
Não acho que tivesse sido isso.Meia final da Champions e há otários que preferem fugir ao trânsito
Foda se
Eu nãoAinda gostava de saber quanto ficaria o atual FCP a jogar contra este barcelona..
Acho que samu é PL de jogar bem sozinho.Ao Taremi faltou um Samu. Ao Samu falta um Taremi.