Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,467
- 203,625
- Conquistas
- 33
Imagina se jogassem em 4332ª final do Inter em 3 épocas...
Imagina se jogassem em 4332ª final do Inter em 3 épocas...
Atenção que quando eles vendem o Onana por 50 milhões e no ano em que o Onana é considerado o melhor GR da Europa.Como disseram aqui já, vender o Onana por 50M e ir buscar o Sommer por 6M foi de génio.
Uma que sofre 6 golos idémPróximo passo do Flick é a equipa ter plano defensivo alternativo e segurar uns resultados
Uma equipa que sofre 7 golos numa meia final da Champions dificilmente passa a eliminatória
Ahahhhaha!!Ainda gostava de saber quanto ficaria o atual FCP a jogar contra este barcelona..
E não sofreu mais graças ao GR e ao poste.Uma que sofre 6 golos idém![]()
Já vi melhor, foi há pouco mais de 1 ano.Não é verdade.
20-5Ainda gostava de saber quanto ficaria o atual FCP a jogar contra este barcelona..
Esquece, que defesonas do Sommer.E não sofreu mais graças ao GR e ao poste.![]()
Eramos capazes de marcar uns 3 golitos, a 2 mãos... não quero é pensar em quantos levaríamos, mas não ia ser bonito!Ainda gostava de saber quanto ficaria o atual FCP a jogar contra este barcelona..
Metias-te no ferrolho durante 90 minutos e perdíamos por 2 ou 3Ainda gostava de saber quanto ficaria o atual FCP a jogar contra este barcelona..
Levaste no pelo do Amadora..Eramos capazes de marcar uns 3 golitos, a 2 mãos... não quero é pensar em quantos levaríamos, mas não ia ser bonito!
O Inter sofreu 6 e esteve perto de ir..e no entanto é uma das equipas que melhor defende..Próximo passo do Flick é a equipa ter plano defensivo alternativo e segurar uns resultados
Uma equipa que sofre 7 golos numa meia final da Champions dificilmente passa a eliminatória
Tendo em conta que um gajo chamado Kikas foi suficiente para fazer arroz de puta com a nossa defesa, não sei se teríamos grandes hipóteses contra um Yamal ou Lewandowski.Ainda gostava de saber quanto ficaria o atual FCP a jogar contra este barcelona..
No entanto 3 dos 4 semi finalistas jogam em 433..Imagina se jogassem em 433