20-5Ainda gostava de saber quanto ficaria o atual FCP a jogar contra este barcelona..
10 golos do Samu e 10 golos do Mora, of course.
20-5Ainda gostava de saber quanto ficaria o atual FCP a jogar contra este barcelona..
Esquece, que defesonas do Sommer.E não sofreu mais graças ao GR e ao poste.![]()
Eramos capazes de marcar uns 3 golitos, a 2 mãos... não quero é pensar em quantos levaríamos, mas não ia ser bonito!Ainda gostava de saber quanto ficaria o atual FCP a jogar contra este barcelona..
Metias-te no ferrolho durante 90 minutos e perdíamos por 2 ou 3Ainda gostava de saber quanto ficaria o atual FCP a jogar contra este barcelona..
Levaste no pelo do Amadora..Eramos capazes de marcar uns 3 golitos, a 2 mãos... não quero é pensar em quantos levaríamos, mas não ia ser bonito!
O Inter sofreu 6 e esteve perto de ir..e no entanto é uma das equipas que melhor defende..Próximo passo do Flick é a equipa ter plano defensivo alternativo e segurar uns resultados
Uma equipa que sofre 7 golos numa meia final da Champions dificilmente passa a eliminatória
Tendo em conta que um gajo chamado Kikas foi suficiente para fazer arroz de puta com a nossa defesa, não sei se teríamos grandes hipóteses contra um Yamal ou Lewandowski.Ainda gostava de saber quanto ficaria o atual FCP a jogar contra este barcelona..
No entanto 3 dos 4 semi finalistas jogam em 433..Imagina se jogassem em 433
Imagino um duelo João Mário vs raphinha que podia ser o fim da carreira dele..Tendo em conta que um gajo chamado Kikas foi suficiente para fazer arroz de puta com a nossa defesa, não sei se teríamos grandes hipóteses contra um Yamal ou Lewandowski.
Porque jogou contra uma equipa que se expõe ao ponto de sofrer 7O Inter sofreu 6 e esteve perto de ir..e no entanto é uma das equipas que melhor defende..
Queria um vídeo assim no jogo do Kelvin
" Expõe" como quem diz, sim o Barça do Flick tem problemas defensivos mas alguns golos neste eliminatória foram mais erros individuais do que exposição...Porque jogou contra uma equipa que se expõe ao ponto de sofrer 7
O estilo do Flick é top de se ver de fora mas tem os riscos que se viu hoje
90 e tal minutos, 2-3, final da champions em disputa e tens duelo 1x1 no meio da área para empatar o jogo enquanto que o Inter, na hora do aperto, estavam lá 11 a aliviar a bola e a fazer confusão e superioridade numérica