Não sei quem é , nem tenho interesse em saber.Este caramelo tem um ano a participar num espaco, e julga-se um paladino da verdade e juiz sobre as "intenções" doutra pessoa.
Continua a mentir ehehe, é tarde, já foste desmascarado.Não sei quem é , nem tenho interesse em saber.
O rapaz fica enervado quando se escreve que o ano passado disputamos uma eliminatória com este Arsenal. Não posso fazer nada ..
Considerando que não consigo perceber o raciocínio lógico do que escreves e que me fizeste perder tempo vou repetir :Pois, então porque é que escreves que eu estava a dar pinos quando disse que o rei já ia nu antes desta época? Se no fim até concordas, não sei porque ficaste tão incomodado.
Considerando que não consigo perceber porque te exaltaste quando foste confrontado com factos, vou repetir:Considerando que não consigo perceber o raciocínio lógico do que escreves e que me fizeste perder tempo vou repetir :
só de a pensar que o ano passado disputamos uma eliminatória nos penaltis com este Arsenal…
É a final que quero, com o Barça a ganhar, de preferênciaUma final entre Barcelona e PSG deve dar duas horas de entretenimento do melhor em muitos anos.
Estás a ficar repetitivo e chato …Considerando que não consigo perceber porque te exaltaste quando foste confrontado com factos, vou repetir:
Só de pensar que levaste 3x na peida do Estoril o ano passado... O rei já ia nu antes desta época.
Este PSG já teve melhores planteis e melhores jogadores mas há que reconhecer o trabalho brutal do Luís Enrique …Uma final entre Barcelona e PSG deve dar duas horas de entretenimento do melhor em muitos anos.
Verdade, mas nunca teve uma boa equipa, com menos nomes sonantes, ficou com um coletivo bem mais forte e muito jovem ainda.Este PSG já teve melhores planteis e melhores jogadores mas há que reconhecer o trabalho brutal do Luís Enrique …
A diferença que um treinador faz …
É um agente da Mossad para descobrir os detratores pró-Sergio ou pró-PDC que continuam com a sua agenda secreta para contaminar a narrativa. Isto claro com um ano de participação, já sabe tudo sobre "agendas".Não sei quem é , nem tenho interesse em saber.
O rapaz fica enervado quando se escreve que o ano passado disputamos uma eliminatória com este Arsenal. Não posso fazer nada ..
Mérito do treinador!Verdade, mas nunca teve uma boa equipa, com menos nomes sonantes, ficou com um coletivo bem mais forte e muito jovem ainda.
Ainda dava um jogo fechado com as duas equipas a querer segurar a bolaUma final entre Barcelona e PSG deve dar duas horas de entretenimento do melhor em muitos anos.
Com o Flick não acredito, ele nunca abdica do estilo.Ainda dava um jogo fechado com as duas equipas a querer segurar a bola
Mais uma mentira, basta ver o meu histórico para ver o quanto tenho malhado nos protagonistas desta época. Felizmente, isso não me impede de ter alguma noção para perceber que muitos dos problemas que temos agora vieram de trás e têm como responsáveis a administração e treinador anteriores. Mas já sei que para ti a culpa é só do AVB, Zubizarreta, Nehuén e Moura. Quem bate palmas aqui és tu e é ao passado bafiento que nos fez bater no fundo agora.Estás a ficar repetitivo e chato …
Este ano levas na peida de todos e ainda bates palmas …
E agora vais para o ignore porque estás a entupir meu acesso com notificações de respostas descabidas …