UEFA Champions League 2024/2025

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,264
8,734
Se tu leste que escrevi que estava tudo bem já não é uma questão de interpretação é uma questão oftalmológica.
Tambem não sou oftalmologista…
Pois, então porque é que escreves que eu estava a dar pinos quando disse que o rei já ia nu antes desta época? Se no fim até concordas, não sei porque ficaste tão incomodado.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,264
8,734
Este caramelo tem um ano a participar num espaco, e julga-se um paladino da verdade e juiz sobre as "intenções" doutra pessoa.
Quanto a ti, podia responder, mas o meu tempo aqui a participar e a ler (tudo somado já bem mais de um ano) faz com que nem te consiga levar a sério.

• Haha
Reações: SD_1995

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,088
18,026
Este caramelo tem um ano a participar num espaco, e julga-se um paladino da verdade e juiz sobre as "intenções" doutra pessoa.
Não sei quem é , nem tenho interesse em saber.
O rapaz fica enervado quando se escreve que o ano passado disputamos uma eliminatória com este Arsenal. Não posso fazer nada ..

• Like
  • Haha
Reações: SD_1995 e LeoMessi

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,088
18,026
Pois, então porque é que escreves que eu estava a dar pinos quando disse que o rei já ia nu antes desta época? Se no fim até concordas, não sei porque ficaste tão incomodado.
Considerando que não consigo perceber o raciocínio lógico do que escreves e que me fizeste perder tempo vou repetir :
só de a pensar que o ano passado disputamos uma eliminatória nos penaltis com este Arsenal…

• Like

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,264
8,734
Considerando que não consigo perceber o raciocínio lógico do que escreves e que me fizeste perder tempo vou repetir :
só de a pensar que o ano passado disputamos uma eliminatória nos penaltis com este Arsenal…
Considerando que não consigo perceber porque te exaltaste quando foste confrontado com factos, vou repetir:
Só de pensar que levaste 3x na peida do Estoril o ano passado... O rei já ia nu antes desta época.

• Haha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,088
18,026
Considerando que não consigo perceber porque te exaltaste quando foste confrontado com factos, vou repetir:
Só de pensar que levaste 3x na peida do Estoril o ano passado... O rei já ia nu antes desta época.
Estás a ficar repetitivo e chato …
Este ano levas na peida de todos e ainda bates palmas …
E agora vais para o ignore porque estás a entupir meu acesso com notificações de respostas descabidas …

• Like

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,088
18,026
Uma final entre Barcelona e PSG deve dar duas horas de entretenimento do melhor em muitos anos.
Este PSG já teve melhores planteis e melhores jogadores mas há que reconhecer o trabalho brutal do Luís Enrique …
A diferença que um treinador faz …

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,681
8,162
Este PSG já teve melhores planteis e melhores jogadores mas há que reconhecer o trabalho brutal do Luís Enrique …
A diferença que um treinador faz …
Verdade, mas nunca teve uma boa equipa, com menos nomes sonantes, ficou com um coletivo bem mais forte e muito jovem ainda.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,649
1,566
Porto
Não sei quem é , nem tenho interesse em saber.
O rapaz fica enervado quando se escreve que o ano passado disputamos uma eliminatória com este Arsenal. Não posso fazer nada ..
É um agente da Mossad para descobrir os detratores pró-Sergio ou pró-PDC que continuam com a sua agenda secreta para contaminar a narrativa. Isto claro com um ano de participação, já sabe tudo sobre "agendas".
Pasme-se elogiar a disputa duma eliminatória extrememanente competitiva até ao fim nos penaltis, contra o Arsenal que é só uma das equipas mais fortes do mundo actualmente é sinal que és um grande sergista.

• Like
Reações: VPM

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,264
8,734
Estás a ficar repetitivo e chato …
Este ano levas na peida de todos e ainda bates palmas …
E agora vais para o ignore porque estás a entupir meu acesso com notificações de respostas descabidas …
Mais uma mentira, basta ver o meu histórico para ver o quanto tenho malhado nos protagonistas desta época. Felizmente, isso não me impede de ter alguma noção para perceber que muitos dos problemas que temos agora vieram de trás e têm como responsáveis a administração e treinador anteriores. Mas já sei que para ti a culpa é só do AVB, Zubizarreta, Nehuén e Moura. Quem bate palmas aqui és tu e é ao passado bafiento que nos fez bater no fundo agora.

Deixa lá no ignore então, típico de quem não tem argumentos. Pelo menos assim não levo com mais mentiras e desonestidades tuas.