Dois clubes desprezíveis.Dificil dizer se gosto menos do real ou do arsenal
Pode voltar para o Porto 2 aninhos.Taremi também teve azar, apanhou o Lautaro numa fase monstruosa.
Já ganharam Champions demais, gostava que ficassem mais 32 anos sem ganhar, como entre 66 e 98. E nesse período que ganhassem os que nunca ganharam e o FCP duas ou 3.Eles só ganham quase em anos pares.
Foi assim em 56, 58, 60, 66, 98, 2000, 2002, 2014, 2016, 2018, 2022, 2024. Em 15 edições ganhas 12 foram em anos pares. Para o ano é 2026.
Isso é literalmente uma das meias finaisA final será PSG-Arsenal.
Aquele abraço
JejejeA choradeira do culé é absolutamente deliciosa
Para rir, não!? Lautaro este imenso tempo lesionado. É utilizado com todos os cuidados. Taremi não vingou apenas e só porque não tem qualidade para mais e a idade pesa. Fraco que dói. Um flop que o Inter terá de sustentar mais dois anos.Taremi também teve azar, apanhou o Lautaro numa fase monstruosa.
Mesmo. Eu devo ser um sentimental, porque qualquer jogador do clube que me tenha feito saltar de alegria e tenha contribuído para os nossos títulos ganha direito a um lugar vitalício no meu coração e só desejo o bem deles. Incluindo aqueles que como jogadores nunca me entusiasmaram como, sei lá, Vinha, Semedo, Clayton, Marega ou Herrera.Muito respeito aqui pelos nossos ex jogadores mesmo...
Perdemos o respeito por tudo o que "foi ontem" e que não é hoje já agora dos novos queridos.
-----------------Isso é literalmente uma das meias finais