O Barça é o favorito a limpar tudo...Champions, La Liga, taça..
Vejo-os facilmente a perder com o adversário seguinte, seja o Bayern seja o Inter.O Barça é o favorito a limpar tudo...Champions, La Liga, taça..
Com o Inter, simVejo-os facilmente a perder com o adversário seguinte, seja o Bayern seja o Inter.
Eu não, de todo..até os imagino a golear o Bayern...Vejo-os facilmente a perder com o adversário seguinte, seja o Bayern seja o Inter.
Passar de de jong Pedri e companhia para Eustaquio e companhia ? O gajo não é malucoSerá possível o Flick vir aqui dar uma mãozinha?
Que diferença!
O Raphinha não vai muito tempo era um cepo do caralho que tinha que ser despachadoPassar de de jong Pedri e companhia para Eustaquio e companhia ? O gajo não é maluco
O raphinha nunca foi cepo , agora admito que nunca pensei que atingisse este nívelO Raphinha não vai muito tempo era um cepo do caralho que tinha que ser despachado
Eu não tou a dizer que foi ou não, tou a dizer o que se dizia.O raphinha nunca foi cepo , agora admito que nunca pensei que atingisse este nível
Ele ainda no início da época pensou em sair porque queriam o Nico williams, mas de facto. É um senhor jogadorEu não tou a dizer que foi ou não, tou a dizer o que se dizia.
Alias, ele ha umas semanas até deu uma entrevista a dizer que entrou em depressão
São também os milagres que acontecem quando o colectivo funciona bem.Eu não tou a dizer que foi ou não, tou a dizer o que se dizia.
Alias, ele ha umas semanas até deu uma entrevista a dizer que entrou em depressão
Pois, point being, a diferença que um treinador fazEle ainda no início da época pensou em sair porque queriam o Nico williams, mas de facto. É um senhor jogador
No mesmo hotel?Mais uma equipa que vai dormir no hotel...
Bem o Eustaquio desde que é jogador do Porto teve 3 treinadores não funcionou com nenhum . Falo do Eustaquio porque foi o exemplo que deiPois, point being, a diferença que um treinador faz