Apesar de torcer pelo Real, que é a minha unica equipa a seguir ao FCP, embora de repente ate possa pontualmente preferir uma vitoria de um ex jogador nosso a vitoria do Real, por ex. nao ficaria nada triste se o PSG do Vitinha ganhasse ao Real...
Apesar da decisao ser favoravel ao Real.
Mas porque ja o venho reclamando ha muito tempo, porque o VAR veio trazer miseria ao meu clube do coração, hoje tivemos na Champions o grande problema do VAR, e que tanto tem fodido o Porto e beneficiado os corruptos.
Porque o crlho do VAR e suposto existir para corrigir erros claros e obvios. Mas quando interessa ate analisa se um pintelho se mexeu quando a bola passou.
Anular o penalti do Alvarez, é uma aberração do VAR.
O arbitro esta ali a um metro, os dois toques na bola sao praticamente imperceptiveis. Como é que isto se enquadra num erro claro e obvio??? Nunca na vida!!!
Se esta merda fosse em Portugal, era assim
- Num penalti marcado por um corrupto, nao havia sequer analise. Nao e claro e obvio, mal se nota esse 2o toque. Golo pos corruptos.
- Num penalti marcado por um jogador do Porto, igualzinho, la vinha o crlho do VAR com uma puta de uma lupa, para ver que uma ponta do atacador do pe de apoio tocou de raspao na bola, que sofreu um desvio de 0,00000000000000000001 mm antes do remate. 2 toques, nao é golo!!!
Por mais que me digam que o VAR veio corrigir muitos erros, e eu sei disso, a verdade é que nunca me enervei tanto com futebol e com decisões arbitrais, como desde que existe VAR. Hoje ate foi bom para quem eu queria que ganhasse, mas convenhamos, ao contrario o VAR nem piava…