UEFA Champions League 2024/2025

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,327
23,697
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ví agora a repetição neste vídeo, não bate com os dois pés, o árbitro foi iludido por ele ter quase raspado, e até escorregou, na bola com o pé esquerdo. Devia haver VAR para penalties também.
Gostei que o Real ganhasse mas este lance foi mal avaliado.
Não tenho cegueira clubística a analisar o que os meus olhos veem, seja FCP ou outro qualquer. Uma é o "querer" outra o que ví.

Bate sim senhor..

É só ver o efeito que leva a bola

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,689
3,163
Vila Nova de Gaia, 1981

Posso ver mal mas nem sequer mexe a bola.

Só pode ser no momento em que remata e vai contra o pé esquerdo.
Na primeira não se nota muito mesmo na rotação da bola mas imagem por trás da baliza dá-me a sensação que a bola vem um bocado enrolada. Como quando se joga bilhar e se dá por cima da bola branca. Mas a haver duplo toque é pé direito - esquerdo

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,646
25,803
Gaia
Desculpem, mas o futebol está a entrar por um caminho enviesado, eu admitiria, invalidar o penalty por duas razões:
-o guarda redes é ludibriado
-o marcador do penalty bate de modo intencional de modo a dar 2 toques

Mas não, o redes nem esboçou protestos, e o avançado escorrega.

Qualquer dia vemos alguém a Kms de distancia a esmiuçar lançes numa sala cheia de ecrans.

Sem esquecer que isto só é analisado e esmiuçado até aos confins para certos clubes, e só serve para os serventuários do Poder.

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,786
17,074
Mbappé, Dembélé, Raphinha ou Kane.

1 destes 4 ganhará a Bola de Ouro na minha opinião.

Vinícius e Lewandowski um pouco atrás nas hipóteses mas ainda falta muito jogo, isto pode virar em meia dúzia de semanas e já se sabe que nem sempre ganha o melhor jogador ou o mais consensual.

Última edição:

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,725
5,342
Invicta
Aconteceu o mesmo ao Porto na primeira época do Sérgio Conceição como treinador, no Dragão frente ao Boavista e foi o Sérgio Oliveira a bater o penalti. Foi no tempo regulamentar e não foi repetido o penalti.

• Like
Reações: Dragao_man

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,432
137,217
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aconteceu o mesmo ao Porto na primeira época do Sérgio Conceição como treinador, no Dragão frente ao Boavista e foi o Sérgio Oliveira a bater o penalti. Foi no tempo regulamentar e não foi repetido o penalti.
Pois não, foi anulado e dado falta a favor do Boavista.
É assim regulamentarmente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,919
199,961
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já foi assim há tantos anos?

Nem tinha noção mas lembro-me bem do lance

• Like
Reações: Edgar Siska

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,119
7,649
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Para lá de cruel.
Só mais uma tortura. O pesadelo infinito do Atlético, em pleno Wanda, contra o rival de morte. De sempre.
Aquela renovada ilusão em ambiente memorável, virando tragédia em dor profunda. A agonia dos penalties como a maldição do destino.

Real, imperdoável sofrer aquele 1-0 logo a abrir, depois pouco desperto, só no agito a espaços.
Atlético com o jogo a gosto no tranco de espera ativa para tentar matar no contra. Faltou mais fogo.

Real, a seguir na sua lenda.
Mas ver Cholo, despedaçado e morto por dentro, em rasgo de orgulho escaldante a levantar o ânimo da equipa desolada e dos adeptos amargurados, ficará para sempre.

Lisboa, Milão, Madrid...Uma ferida que não sara na felicidade que nunca chega.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,528
21,759
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O real come o atletico de toda a maneira e feitio , assim de repente faz me lembrar o que fazemos ou faziamos aos lamps.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,943
72,988
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Apesar de torcer pelo Real, que é a minha unica equipa a seguir ao FCP, embora de repente ate possa pontualmente preferir uma vitoria de um ex jogador nosso a vitoria do Real, por ex. nao ficaria nada triste se o PSG do Vitinha ganhasse ao Real...

Apesar da decisao ser favoravel ao Real.

Mas porque ja o venho reclamando ha muito tempo, porque o VAR veio trazer miseria ao meu clube do coração, hoje tivemos na Champions o grande problema do VAR, e que tanto tem fodido o Porto e beneficiado os corruptos.

Porque o crlho do VAR e suposto existir para corrigir erros claros e obvios. Mas quando interessa ate analisa se um pintelho se mexeu quando a bola passou.

Anular o penalti do Alvarez, é uma aberração do VAR.

O arbitro esta ali a um metro, os dois toques na bola sao praticamente imperceptiveis. Como é que isto se enquadra num erro claro e obvio??? Nunca na vida!!!

Se esta merda fosse em Portugal, era assim

- Num penalti marcado por um corrupto, nao havia sequer analise. Nao e claro e obvio, mal se nota esse 2o toque. Golo pos corruptos.

- Num penalti marcado por um jogador do Porto, igualzinho, la vinha o crlho do VAR com uma puta de uma lupa, para ver que uma ponta do atacador do pe de apoio tocou de raspao na bola, que sofreu um desvio de 0,00000000000000000001 mm antes do remate. 2 toques, nao é golo!!!

Por mais que me digam que o VAR veio corrigir muitos erros, e eu sei disso, a verdade é que nunca me enervei tanto com futebol e com decisões arbitrais, como desde que existe VAR. Hoje ate foi bom para quem eu queria que ganhasse, mas convenhamos, ao contrario o VAR nem piava…

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,801
76,604
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já agora, ao contrário dos fãs culés aqui do fórum, eu prefiro que uma equipa com ex jogadores do Porto ganhe a Champions.

Ora por tradição o madrid tem sempre por lá ex jogadores nossos. Quando o deco andava por barcelona queria que fosse o barcelona ou o chelsea.

Se o madrid ganhar fico contente, mas se ganhar o psg ou o inter também fico feliz..

O barcelona não tem lá nenhum ex Porto por isso que se fodam!

• Like
Reações: Yggyfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,919
199,961
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem via futebol pra aí 3 meses se fôssemos eliminados da Champions pelo Panelas num penalti onde um gajo bate com os 2 pés

Meu deus do céu

• Like
Reações: Vieira_Amares

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,821
4,732
Desculpem, mas o futebol está a entrar por um caminho enviesado, eu admitiria, invalidar o penalty por duas razões:
-o guarda redes é ludibriado
-o marcador do penalty bate de modo intencional de modo a dar 2 toques

Mas não, o redes nem esboçou protestos, e o avançado escorrega.

Qualquer dia vemos alguém a Kms de distancia a esmiuçar lançes numa sala cheia de ecrans.

Sem esquecer que isto só é analisado e esmiuçado até aos confins para certos clubes, e só serve para os serventuários do Poder.
Se nos invalidassem um penalti destes eu partia a televisão. É tudo o que tenho a dizer.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,646
25,803
Gaia
Nem via futebol pra aí 3 meses se fôssemos eliminados da Champions pelo Panelas num penalti onde um gajo bate com os 2 pés

Meu deus do céu
-------------------------

Pela inversão de papeis era bem mais provavel sermos nós no papel de corno do Atletico do que no papelo do RM, não te esqueças que em Portugal o VAR está comodamente instalado nas cadeiras da cidade dito do Futebol mas da ladroagem onde vai usando as imagens a seu bel prazer.

Em Portugal,não raras vezes lances duvidosos são escalpeizados de modo a ferir o nosso clube, basta ver os murros que o Nanu e o Samu levam na cabeça e como são escamoteados pelo VAR. Em contrapartida por exemplo vimos o Luís Diaz ser expulso na sequencia de um remate por atingir o D Carmo num lance sem paralelo.

Tenho muitas dúvidas que o VAR tivesse tomates para fazer ao contrario e anular o penalty ao RM.