UEFA Champions League 2024/2025

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,710
3,198
Vila Nova de Gaia, 1981
Por acaso...
O Man City tem muito mais história e fidelidade de adeptos!
Não foi fundado nos anos 70 e mesmo na 3ª divisão tinha cultura e culto!
O PSG sempre achei mais produto de TV e marketing mas...
Como é óbvio há opiniões diferentes!
Sim já existem também há bastante tempo. Quando falo em história, é daquilo que tenho memória desde que me lembro de ver bola.
Quanto a fidelidade dos adeptos já tendo discordar, mas lá está, é o que fica na lembrança

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,254
17,589
Como é que a bola não entrou agora?

Guirassy com tudo para marcar e acerta em cheio no redes e depois fazem outro corte sem saber como.

Esqueçam, depois disto o Dortmund não molha a sopa hoje.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
40,882
39,292
52
Moimenta do Douro
Sim já existem também há bastante tempo. Quando falo em história, é daquilo que tenho memória desde que me lembro de ver bola.
Quanto a fidelidade dos adeptos já tendo discordar, mas lá está, é o que fica na lembrança
Este é o argumento dos adeptos rivais antes de começarmos a ganhar em série.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,315
73,708
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O @tdiniz do Portal dos Dortmundes acabou de escrever o seguinte post

Prostituierte!!!

• Love
Reações: tdiniz

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,710
3,198
Vila Nova de Gaia, 1981
A minha lembrança não é ver o PSG ser campeão Francês. Acho uma anomalia. ;)
Não são necessariamente memórias de serem vencedores. Por exemplo tenho muita memória de ver jogos do Norwich City ( não me perguntes jogadores da altura porque não sei) e são imagens que ficam. Do City admito que não tenho nenhuma até á uns anos atrás. Todos clubes tem história é óbvio. Mas o meu ponto é mesmo a maneira como cresceram.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,511
15,633
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não são necessariamente memórias de serem vencedores. Por exemplo tenho muita memória de ver jogos do Norwich City ( não me perguntes jogadores da altura porque não sei) e são imagens que ficam. Do City admito que não tenho nenhuma até á uns anos atrás. Todos clubes tem história é óbvio. Mas o meu ponto é mesmo a maneira como cresceram.
Entendo o que estás a dizer e isso faz-me recuar á infância e pensar a equipas que por alguma coisa ou por razão nenhuma ficaram na memória.

Da minha parte, a Sampdoria é um Clube que sempre imaginei muito grande em canalha, não me perguntem porquê.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
40,882
39,292
52
Moimenta do Douro
Do Norwich só lembro do Chris Sutton. Em relação a lembrança gostava do Wimbledon com o Vinnie Jones. Ou o Everton do Lineker, o Tottenham com Chris Waddle ou o Mattie Le Tissier em Southampton.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,919
62,968
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Do Norwich só lembro do Chris Sutton. Em relação a lembrança gostava do Wimbledon com o Vinnie Jones. Ou o Everton do Lineker, o Tottenham com Chris Waddle ou o Mattie Le Tissier em Southampton.
Claro que gostavas do Vinnie Jones

Vá se lá saber porquê 😇

• Haha
Reações: cccmonteiro

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,254
17,589
Ele não tinha hipótese de cortar a bola, só foi ao homem e nem assim mostrou vermelho.

Que vergonha, se o Lille passar isto será um escândalo.

Não sabem as regras, nem o árbitro nem o VAR? É surreal.