UEFA Champions League 2024/2025

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,576
Conquistas
1
  • Bobby Robson
é tudo fantástico nos outros
Sim, foi mesmo isso que eu disse. Parabéns pela capacidade de interpretação de uma lata de atum. Como se fosse mentira que temos tido dificuldade em jogar contra 10. É ver o jogo contra o Bodo, entre outros.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,250
6,912
Mas pelo que estou a ver estão taco a taco com um colosso. É este prestígio que eu não queria que eles tivessem porque depois isso influencia tudo o resto. No tugão então, é tudo a prestar-lhes vassalagem. Ou ainda mais....
E se expulsarem mais dois ate com os infantis ganhavam o jogo. Estao a jogar contra 10 por favor, e a serem favorecidos escandalosamente, expulsao precedida de falta e agora expulsao perdoada ao barreiro

• Like
Reações: fafe

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,101
10,031
"targeta roja" no caralho. o farselona que bufe esta merda.
Os jogos destes montes de merda tem que ser expostos por alguem. Cá fazem o que querem. Lá já com o monaco duas vezes e agr ate o barça

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
609
919
O Vitinha é daqueles que nos deixa a pensar que também podemos ser jogadores da bola...para ele é tudo tão simples que até engana.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,052
91,323
40
As arbitragens deste clube na Europa têm de ser investigadas.
O rui bosta anda-se a mexer bem...

De qualquer forma, as prestações europeias dos gajos têm sido boas. E com o Lage, o que torna tudo mais surpreendente. Depois daquele período em queda livre, conseguiu recuperar novamente. Infelizmente.