Isto é a sporttv ou BTV. Isto é demais mesmo.
Enviado pela ponta dos dedos
Enviado pela ponta dos dedos
Sim, foi mesmo isso que eu disse. Parabéns pela capacidade de interpretação de uma lata de atum. Como se fosse mentira que temos tido dificuldade em jogar contra 10. É ver o jogo contra o Bodo, entre outros.é tudo fantástico nos outros
E se expulsarem mais dois ate com os infantis ganhavam o jogo. Estao a jogar contra 10 por favor, e a serem favorecidos escandalosamente, expulsao precedida de falta e agora expulsao perdoada ao barreiroMas pelo que estou a ver estão taco a taco com um colosso. É este prestígio que eu não queria que eles tivessem porque depois isso influencia tudo o resto. No tugão então, é tudo a prestar-lhes vassalagem. Ou ainda mais....
O rui bosta anda-se a mexer bem...As arbitragens deste clube na Europa têm de ser investigadas.
interessante, a tua ficou fora da lataSim, foi mesmo isso que eu disse. Parabéns pela capacidade de interpretação de uma lata de atum. Como se fosse mentira que temos tido dificuldade em jogar contra 10. É ver o jogo contra o Bodo, entre outros.
Yup.Eles ao menos aproveitam para fazer o óbvio e controlar o jogo com mais um. Fôssemos nós a jogar contra 10 e estávamos a jogar pior que o adversário.
Tentaram partir a perna ao martinez e o rouVAR nao chamou o arbitroHá prolongamento na Luz? Que se passou?