Isso concordo. Muito melhor. Mas há muitos que não concordam.Aliás, acho este formato muito melhor que o anterior.
Isso concordo. Muito melhor. Mas há muitos que não concordam.Aliás, acho este formato muito melhor que o anterior.
Sim, cada um tem os seus gostos.Isso concordo. Muito melhor. Mas há muitos que não concordam.
LolPessoas que percebem de futebol.
Arranjaram-me bilhete. Vamos 4 a torcer Barça por um amasso em grande. Com Flick, sempre na coragem "louca" destapada...Mas o jogo caótico da 1ª fase está ainda talvez bem vivo, foi há pouco mais de um mês. Espero que não condicione ou refreie abordagem. Pode ser que os picanços fora de campo ainda tragam mais fome a este Barça.Não me fodas amanhã, Barcelona.
Está nas vossas mãos um dos poucos momentos de alívio, infelizmente, desta época.
O Brugge que era uma seed mais baixa arrumou a Atalanta que era uma seed mais altaNão tenho prestado grande atenção mas como é que calha um Brugges-Aston Villa quando por exemplo o Liverpool que julgo ter ficado em primeiro, recebe o PSG?
Podia ter acontecido na edição anterior também.Não tenho prestado grande atenção mas como é que calha um Brugges-Aston Villa quando por exemplo o Liverpool que julgo ter ficado em primeiro, recebe o PSG?
Não há nenhum vermelho nem nenhum azul e branco.
um bom árbitro lá fora, para manter as insignias tem que fazer por isso.Eu estou a ver o jogo so pelo arbitro…
Como é que consegue correr esse pobre desgracado?Grande defesa do Dibu
O de Cuyper tem uma raquete no pé esquerdo