Tendo em conta os outros não era muito difícil sinceramente.Acertaram porque é um upgrade aos anteriores, não porque é um grande redes. Foi o que quis dizer.
Tendo em conta os outros não era muito difícil sinceramente.Acertaram porque é um upgrade aos anteriores, não porque é um grande redes. Foi o que quis dizer.
Claro, mas qual a crise de eu o achar um bom redes e bem acima dos que lá têm. É um grande redes? Não.Epa secalhar viram mais jogos dele do que tu,digo eu
Talvez não, mas estiveram na final da CL no ano passado, e para eliminar um sportem chegam e sobram.Não tem qualidade de outrora.
Nos últimos 10 jogos só ganharam 3
O Dortmund já ganhou a eliminatória. Não vale a pena desgastar que ainda tem de tentar algum lugarzito europeu na liga.O Dortmund não está a querer ganhar.
Sim isso chegaTalvez não, mas estiveram na final da CL no ano passado, e para eliminar um sportem chegam e sobram.
Mas a vitória da mais dinheiro..O Dortmund já ganhou a eliminatória. Não vale a pena desgastar que ainda tem de tentar algum lugarzito europeu na liga.
A Vitória dá zeroMas a vitória da mais dinheiro..
realmente.Porque razão tantos descontos?
Oooooooppppsss!O smerding k não me lixe...pus 50 no Dortmund....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk