Sem as benesses dos padres, a missa é outra, 3 hóstias... kkkk
A questão é porque é que o FCP entrou com tração atrás no Dragão em vez de cair logo em cima deles..O Borges é horrivel taticamente.
Se o plano A funcionar,boa.
Se falhar o plano A,resta o individualismo. E se por ventura ate funcionar o plano A e a equipa adversária se adaptar, normalmente perdem por completo o controlo do jogo.
O Anselmi esta a dar os primeiros passos em Portugal, por muito que agora nos custe,temos de o deixar conhecer o tugao.A questão é porque é que o FCP entrou com tração atrás no Dragão em vez de cair logo em cima deles..
Com lances como o do Florentino na última jornada, está mesmo muito longe sim...Era vital conseguir o segundo lugar, mas está muito distante..
O Borges não é mau treinador. Inácio, Catamo, Nuno Santos, Hjulmand, Morita, Pote, Gyokeres...é demasiado. Muitas baixas.Borges e Lage sao treinadores fracos.
Eu acredito que podemos colher os frutos da escolha Anselmi ainda nesta temporada, com o segundo lugar e na próxima temporada podemos partir como os grandes favoritos para roubar o titulo ao atual bicampeão que será o sporting.
Não é mau, mas é mediano.O Borges não é mau treinador. Inácio, Catamo, Nuno Santos, Hjulmand, Morita, Pote, Gyokeres...é demasiado. Muitas baixas.
Inácio foi opção, Catamo foi só no Dragão e hoje, Hjulmand foi só hoje, Nuno Santos já tem meses e meses e teve um mercado no meioO Borges não é mau treinador. Inácio, Catamo, Nuno Santos, Hjulmand, Morita, Pote, Gyokeres...é demasiado. Muitas baixas.
O Borges erra sempre as substituições, nunca percebe as adaptações dos rivais.O Borges não é mau treinador. Inácio, Catamo, Nuno Santos, Hjulmand, Morita, Pote, Gyokeres...é demasiado. Muitas baixas.
Não seiNão é mau, mas é mediano.
Mas as baixas são uma coisa ridícula. Já agora, o Inácio estava no banco, foi por opção ou é mais outro com limitações?
Eu acho q aquele departamento médico está farto de fazer merda.Inácio foi opção, Catamo foi só no Dragão e hoje, Hjulmand foi só hoje, Nuno Santos já tem meses e meses e teve um mercado no meio
Pote é estranho
Morita e Gyokeres há responsabilidade dele nas lesões
Nem param, nem jogam, nem nada, alguém percebe?
Quem nos dera a nós ter o BielEu acho q aquele departamento médico está farto de fazer merda.
Ainda conseguiram despachar o Edwards para trazer um brasileiro com 35kgs
Nem os cura, nem os mete no estaleiro para não jogarEu acho q aquele departamento médico está farto de fazer merda.
Ainda conseguiram despachar o Edwards para trazer um brasileiro com 35kgs
Tem.falhado a mexer mas não sabia q era igual no vitória.O Borges erra sempre as substituições, nunca percebe as adaptações dos rivais.
Ele é bom a montar a estratégia pre jogo,mau a lidar com as ocorrências dele.
Ja no Vitória era assim
Não conheço mas parece-me de papel.Quem nos dera a nós ter o Biel
LOLESQuem nos dera a nós ter o Biel
FDX, autêntico escândalo. E com VAR, incompreensível. Parecia o tugão.Como não se marca penalti no empurrão na área é que ainda estou para perceber…
Para ganhar campeonatos serve. Com as ajudas externas...Posso tar enganado mas o Borges chegou "à ultima estação"!
Pelo que tenta implementar e pelo discurso, não me parece que tenha de todo mãos para guitarras deste gênero!
Nao o conheces portantoQuem nos dera a nós ter o Biel
Papel a passar pelas defesasNão conheço mas parece-me de papel.