Tem.falhado a mexer mas não sabia q era igual no vitória.O Borges erra sempre as substituições, nunca percebe as adaptações dos rivais.
Ele é bom a montar a estratégia pre jogo,mau a lidar com as ocorrências dele.
Ja no Vitória era assim
Tem.falhado a mexer mas não sabia q era igual no vitória.O Borges erra sempre as substituições, nunca percebe as adaptações dos rivais.
Ele é bom a montar a estratégia pre jogo,mau a lidar com as ocorrências dele.
Ja no Vitória era assim
Não conheço mas parece-me de papel.Quem nos dera a nós ter o Biel
LOLESQuem nos dera a nós ter o Biel
FDX, autêntico escândalo. E com VAR, incompreensível. Parecia o tugão.Como não se marca penalti no empurrão na área é que ainda estou para perceber…
Para ganhar campeonatos serve. Com as ajudas externas...Posso tar enganado mas o Borges chegou "à ultima estação"!
Pelo que tenta implementar e pelo discurso, não me parece que tenha de todo mãos para guitarras deste gênero!
Nao o conheces portantoQuem nos dera a nós ter o Biel
Papel a passar pelas defesasNão conheço mas parece-me de papel.
Se tu dizes que não conheço é porque é verdade.Nao o conheces portanto
Até um Paulinho lhes dava jeito.Uma coisa que também se vê no sporting é que foram perdendo elementos "secundários" para manter os melhores
Agora há umas lesões e a manta está curta em algumas posições
Mas são opções
Este ano apostaram tudo e fizeram bem, na minha opinião
O Paulinho o ano passado fez um campeonato muito bom, e não é mau jogador, apenas não é PDL goleador mas para acompanhar outro jogador é um bom ativo, alias o FCP precisava de um avançado com o perfil dele.Até um Paulinho lhes dava jeito.
Um Essugo, um Mateus FernandesAté um Paulinho lhes dava jeito.
O Jota q está no Forest ou até o Vitinha q era do Braga e está em Itália dava mais jeito q o Namaso.O Paulinho o ano passado fez um campeonato muito bom, e não é mau jogador, apenas não é PDL goleador mas para acompanhar outro jogador é um bom ativo, alias o FCP precisava de um avançado com o perfil dele.
Se fosse a jessicaQuem nos dera a nós ter o Biel