UEFA Champions League 2024/2025

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,359
8,441
Um Essugo, um Mateus Fernandes

O Paulinho fez 20 golos na época passada
Quem dera a muitos
Acabaram por fazer grandes vendas com esses jogadores, dois deles sem estarem no plantel principal como e o caso do Essugo que vai representar um bom encaixe, e como e o caso do Mateus que representou uma belíssima venda.
O Paulinho foi bem despachado na altura e conseguiram trazer do mesmo sítio o máxi.
Os gajos até ver estão bem orientados em termos de gestão.
Onde acho que eles falharam e muito foi não ter apostado forte no mercado de janeiro face a lesões e perda de rendimento de alguns jogadores titulares.
Gostava que o NGC conseguisse vender 2 linhas por bom dinheiro como eles teem vendido.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acabaram por fazer grandes vendas com esses jogadores, dois deles sem estarem no plantel principal como e o caso do Essugo que vai representar um bom encaixe, e como e o caso do Mateus que representou uma belíssima venda.
O Paulinho foi bem despachado na altura e conseguiram trazer do mesmo sítio o máxi.
Os gajos até ver estão bem orientados em termos de gestão.
Onde acho que eles falharam e muito foi não ter apostado forte no mercado de janeiro face a lesões e perda de rendimento de alguns jogadores titulares.
Gostava que o NGC conseguisse vender 2 linhas por bom dinheiro como eles teem vendido.
Discordo do mateus.

O mateus podia dar bem mais, muito mais e esta a fazer lhes muita falta

Eles venderam o futuro a pensar no agora. O mateus tem 20 anos.

Essugo se for vendido pelos valores que se fala e eles mantiverem uma percentagem será um excelente negócio.

O sporting gastou bem mais do que receberam. Gastaram 65 milhões em transferências e só venderam 43 milhões, sem contar com a venda do amorim, que gastaram parte no borges

Apostaram muito nesta epoca, em janeiro não tinham capacidade para atacar o mercado de janeiro de outra forma. Mesmo assim gastaram 11 milhoes e qualquer coisa em 2. A juntar mais 3 no allison e mais 8 no do levantez a confirmar se.

Agora tem o problema gyokeres, que pode nao dar o que esperam por ele.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,359
8,441
Discordo do mateus.

O mateus podia dar bem mais, muito mais e esta a fazer lhes muita falta

Eles venderam o futuro a pensar no agora. O mateus tem 20 anos.

Essugo se for vendido pelos valores que se fala e eles mantiverem uma percentagem será um excelente negócio.

O sporting gastou bem mais do que receberam. Gastaram 65 milhões em transferências e só venderam 43 milhões, sem contar com a venda do amorim, que gastaram parte no borges

Apostaram muito nesta epoca, em janeiro não tinham capacidade para atacar o mercado de janeiro de outra forma. Mesmo assim gastaram 11 milhoes e qualquer coisa em 2. A juntar mais 3 no allison e mais 8 no do levantez a confirmar se.

Agora tem o problema gyokeres, que pode nao dar o que esperam por ele.
Não sei e eventualmente ninguém saberá se o Mateus lhes esta a fazer falta porque a verdade é que o Mateus veio do estoril para o sporting (que estava emprestado) fez a pre temporada e saiu no decorrer da mesma para Inglaterra.
Estava a dar bons sinais, é verdade, mas não era pedra basilar, longe disso, é o que me parece.
Se tivessem perdido o dinamarquês do meio campo , aí concordaria contigo, mas não foi o caso.
Em todo caso o meu ponto é, o sporting consegue vender muito bem jogadores de 2ª linha ou que não estão na principal equipa.
Agora, hoje, também podemos dizer que as lesões são mais que muitas, abaixamentos de forma, etc, mas tinham a oportunidade de corrigir algo em janeiro e com exceção do GR que corrigiram bem, comprar um extremo brasileiro e nada mais.
A questão do gyokeres é um problema como seria em qualquer clube portugues, não há capacidade para ter um substituto à altura do sueco para a realidade portuguesa, e mesmo assim, no meu ponto de vista, foram buscar um miudo muito bom (Harder).

• Like
Reações: mesenga

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei e eventualmente ninguém saberá se o Mateus lhes esta a fazer falta porque a verdade é que o Mateus veio do estoril para o sporting (que estava emprestado) fez a pre temporada e saiu no decorrer da mesma para Inglaterra.
Estava a dar bons sinais, é verdade, mas não era pedra basilar, longe disso, é o que me parece.
Se tivessem perdido o dinamarquês do meio campo , aí concordaria contigo, mas não foi o caso.
Em todo caso o meu ponto é, o sporting consegue vender muito bem jogadores de 2ª linha ou que não estão na principal equipa.
Agora, hoje, também podemos dizer que as lesões são mais que muitas, abaixamentos de forma, etc, mas tinham a oportunidade de corrigir algo em janeiro e com exceção do GR que corrigiram bem, comprar um extremo brasileiro e nada mais.
A questão do gyokeres é um problema como seria em qualquer clube portugues, não há capacidade para ter um substituto à altura do sueco para a realidade portuguesa, e mesmo assim, no meu ponto de vista, foram buscar um miudo muito bom (Harder).
O mateus faz grande epoca no estoril. E fazia lhes falta pela qualidade que tem, sendo melhor que muito dos médios que la tem. Bragança ou mesmo morita, sendo bem mais novo.

O amorim disse que a venda do mateus foi para o presente, ou seja manter alguns jogadores e fazer face às despesas que tem. Até porque as vmocs acabaram este ano, se não me engano. E sem elas eles tinham apresentado prejuízo avultados.

Eles tentaram, mas não tem nem tiveram capacidade para fechar, porque não tinham muito dinheiro disponível, daí ter referido que gastaram mais do que venderam.

Quando falo do gyokeres, falo no valor da venda, porque eles estavam e estao a contar em vende lo por um valor avultado, daí andarem a pagar paramo fabrizio e afins.

Problema é que parece haver grande desconfiança e nem sequer houve abordagens.

O harder custou 20 milhoes de euros seria sempre para render agora, tal como era o grego do pana.

• Like
Reações: Moreira e grandeFCP

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,646
20,510
34
Vila Das Aves
Só pelo discurso percebe-se isso, ganhou aqueles clássicos que lhe deram algum oxigénio mas não mostra estar a este nível.

Graças a Deus não o fomos buscar, ia ser mais um treinador qb em vez da rutura que precisamos.
O Borges parece ser um pouco como Vítor Bruno, um tipo porreiro, não se mete nas confusões, discurso monótono e cheio de frases feitas.

Em jeito de comparação, em 2/3 jogos já conseguimos identificar no nosso futebol os pontos chave das ideias do Anselmi.

Este já vai em 12 jogos e não sabemos que rotinas próprias é que ele incutiu á equipa.

Cheira a novo erro do dr. milagres ao achar que "a estrutura chega para ser campeão".

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,896
6,252
Nós temos o nosso pote... o que tem o grujic afinal?

Já não joga desde Outubro...
Mesmo, a diferença é que o Grujic sempre foi de cristal desde que o conheço, e nunca foi um titular indiscutível como o Pote...

Os nossos adversários com autênticas casas a arder, (no regime foi o audio registado, a contestação recorrente,as lesões agora de Bah e de Manu), e nós sem conseguir capitalizar uma oportunidade destas, a lutar ombro-a-ombro com um Braga pelo 3º lugar.

• Like
Reações: andremaisfcp

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,469
16,861
Estão preparados para o Real limpar mais uma taça?
Não vão ter sempre o burro do ederson a fazer asneiradas.

Hoje ainda acho mais inacreditável as duas/três falhas, então a saída no 3° golo quando a bola estava a saltar e o Vinicius tinha um gajo a acompanha-lo é surreal.