UEFA Champions League 2024/2025

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,252
4,374
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Não se percebe mesmo como é que não levam o Gyokeres fdx.. com este gajo a jogar dificilmente o sporting perde o campeonato.
Eu não percebo como é que houve alguém a dar 120M pelo Félix e não chega aqui e chapa 100M pelo Gyokeres...duvido muito que, sem ele, os lagartos passassem do 3º lugar no tuga...
 
  • Like
Reações: Vlk

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Eu não percebo como é que houve alguém a dar 120M pelo Félix e não chega aqui e chapa 100M pelo Gyokeres...duvido muito que, sem ele, os lagartos passassem do 3º lugar no tuga...
100 milhões nao ia possibilitar o sporting ir buscar um outro avançado de grande nivel? Tivessem pego os 100 iam bater a chapa pelo Fotis
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,653
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
100 milhões nao ia possibilitar o sporting ir buscar um outro avançado de grande nivel? Tivessem pego os 100 iam bater a chapa pelo Fotis
Sim, mas se pensarmos no historico dos 3 grandes foram muitos mais os jogadores de 20M ou mais que nao renderam que os que renderam.

O Gyokeres e uma das excepções.
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
412
539
Eu não percebo como é que houve alguém a dar 120M pelo Félix e não chega aqui e chapa 100M pelo Gyokeres...duvido muito que, sem ele, os lagartos passassem do 3º lugar no tuga...
Porque o Cornix foi a maior lavagem de merda a céu aberto jamais visto, simples. Ou ainda há quem acredite que aquilo foi real sem ter como objetivo encher inúmeros bolsos e pagar outros tantos favores?

Mas concordo, 100M pelo Gyokeres é justíssimo, é sem dúvida o jogador mais valioso da tugalândia!
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,330
4,509
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não vi o jogo do Sporting, estive a ver o Milan-Liverpool.

Mas foda-se, como é que o sueco faz aquele golo? O do Debast é um golão mas tão cedo não repete. O sueco faz isto todas as semanas.

No meio de 3 jogadores!

Puta que pariu, que filha da puta de máquina.

É daqueles jogadores ao nível de Hulk, Falcão, Jardel... Os adversários adoram odiar. Que grande jogador!

Que o vendam em Janeiro que ainda dá para ficarem no lugar deles, em terceiro.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,830
Esmoriz
Eu não vi o jogo do Sporting, estive a ver o Milan-Liverpool.

Mas foda-se, como é que o sueco faz aquele golo? O do Debast é um golão mas tão cedo não repete. O sueco faz isto todas as semanas.

No meio de 3 jogadores!

Puta que pariu, que filha da puta de máquina.

É daqueles jogadores ao nível de Hulk, Falcão, Jardel... Os adversários adoram odiar. Que grande jogador!

Que o vendam em Janeiro que ainda dá para ficarem no lugar deles, em terceiro.
Encaixava mesmo bem no Man United, por exemplo, no meio daqueles cepos que não conseguem marcar golos
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não vi o jogo do Sporting, estive a ver o Milan-Liverpool.

Mas foda-se, como é que o sueco faz aquele golo? O do Debast é um golão mas tão cedo não repete. O sueco faz isto todas as semanas.

No meio de 3 jogadores!

Puta que pariu, que filha da puta de máquina.

É daqueles jogadores ao nível de Hulk, Falcão, Jardel... Os adversários adoram odiar. Que grande jogador!

Que o vendam em Janeiro que ainda dá para ficarem no lugar deles, em terceiro.
Nem olha para a baliza, é logo para dentro

O Lille até o controlou +/- na primeira parte
Teve 2 lances que não controlou; isolou logo o Pote e fez golo 🤷‍♂️

Fez logo a diferença
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,074
25,244
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
100 milhões nao ia possibilitar o sporting ir buscar um outro avançado de grande nivel? Tivessem pego os 100 iam bater a chapa pelo Fotis
Os lagartos podiam pegar nesse dinheiro e comprar 3 avançados de 30M cada um que mesmo assim não iam conseguir substituir o gajo.

O Gyokeres saiu-lhes na rifa. É daquelas contratações que aparece do nada uma vez por década e que faz o resto dos jogadores dos campeonato parecerem amadores. Na década passada tiveram o Bruno Fernandes, a grande diferença é que o rodearam de merda em literalmente todas as outras posições do plantel, para além dos treinadores fracos que apanhou enquanto esteve aqui. O Gyokeres tem um plantel melhor e uma estabilidade na equipa técnica como o Sporting nunca teve desde o virar dos anos 2000. Até nisso os astros alinharam.

Quando este gajo e o Amorim sairem, o Sporting volta à mediocridade que sempre os caracterizou ao longo deste século.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,011
Eu não vi o jogo do Sporting, estive a ver o Milan-Liverpool.

Mas foda-se, como é que o sueco faz aquele golo? O do Debast é um golão mas tão cedo não repete. O sueco faz isto todas as semanas.

No meio de 3 jogadores!

Puta que pariu, que filha da puta de máquina.

É daqueles jogadores ao nível de Hulk, Falcão, Jardel... Os adversários adoram odiar. Que grande jogador!

Que o vendam em Janeiro que ainda dá para ficarem no lugar deles, em terceiro.
Muito bom jogador, faz muita mossa com a sua capacidade física, mas nao esta ao nível do hulk e falcao.
 
  • Like
Reações: BM e jorgebest