Vi vi quase o no fim aquela defesa não tem consistência...nabos do Farense...Mas viste o jogo, certo?
2-1 foi um aperto
Nabo do Otávio dá o golo do empate...
Só faz merda...
A camisola pesa muito nele
Fraco que dói
Vi vi quase o no fim aquela defesa não tem consistência...nabos do Farense...Mas viste o jogo, certo?
Chego aqui ao tópico da champs e está tudo deprimido .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Eu gosto do Debast. Já nos deu um título sem ter custado um euro.O Belga fez um golo daqueles, em que em 1000 tentativas, marca 1.
Que patada. Sem dúvida, que golo.
A mim nem me parece que a culpa seja mais do Otávio apesar do erro…parece-me um sistema defensivo a lá Conceição….desgarrado, pouco seguro, permitindo demasiados ataques aos adversários….a rever…mas até agora muito fraco….É o que vamos vendo...
A equipa joga amorfa, previsível...
Pouco consistente, Defesa horrível Otávio maior culpado...ainda nos vai enterrar na Liga Europa se o meter de novo a titular...
É mau demais o Vítor não vê
O rapaz estava sozinho e falhou a bolaA mim nem me parece que a culpa seja mais do Otávio apesar do erro…parece-me um sistema defensivo a lá Conceição….desgarrado, pouco seguro, permitindo demasiados ataques aos adversários….a rever…mas até agora muito fraco….
Pelo que se vê no tugão, esperava mais, principalmente contra 10 e campo abertoPrimeiro jogo, em casa, da super-equipa!
Contra uma equipa que, nos últimos 4 jogos, perdeu ... 4!
Com mais um, em mais de meio jogo!
E, ainda assim, não vão conseguir acabar a primeira jornada no top-8!