Os lampiões se perdem em Turim ficam bastante perto de ficar fora da próxima fase. Basta o empate do PSG, a vitória do city em casa e o empate dos lagartos. Cheira-me que não passam, seria lindo
Com empate do Sporting e uma vitoria do Zagreb em casa com Milan basta qualquer resultado no Estugarda x PSG e assim este jogo passa a ser irrelevante.Os lampiões se perdem em Turim ficam bastante perto de ficar fora da próxima fase. Basta o empate do PSG, a vitória do city em casa e o empate dos lagartos. Cheira-me que não passam, seria lindo
Os rivais ficarem de fora não é bom... Basta ver como ta o sporting e a gestao que tao a fazer ao gyokeres!Os lampiões se perdem em Turim ficam bastante perto de ficar fora da próxima fase. Basta o empate do PSG, a vitória do city em casa e o empate dos lagartos. Cheira-me que não passam, seria lindo
Ou a vitória do Zagreb em casa contra o Milan.Os lampiões se perdem em Turim ficam bastante perto de ficar fora da próxima fase. Basta o empate do PSG, a vitória do city em casa e o empate dos lagartos. Cheira-me que não passam, seria lindo
Concordo, mas...Os rivais ficarem de fora não é bom...
Mas sabem que o empate chega aos dois!Dificilmente acontecerá. Estugarda e PSG, ambos atrás do Benfica jogam entre si. Só mesmo com um empate entre ambos é que isso aconteceria.
Isso nao é assim tao simplesOs rivais ficarem de fora não é bom... Basta ver como ta o sporting e a gestao que tao a fazer ao gyokeres!
Não deixa de ser engraçado, das cobras e lagartos que disseram de nós e a forma como venderam um sporting quase imbativel e tá a rasca para passar!