UEFA Champions League 2024/2025

DragãoCentral

Arquibancada
31 Agosto 2021
152
139
Os lampiões se perdem em Turim ficam bastante perto de ficar fora da próxima fase. Basta o empate do PSG, a vitória do city em casa e o empate dos lagartos. Cheira-me que não passam, seria lindo

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,433
8,450
Os lampiões se perdem em Turim ficam bastante perto de ficar fora da próxima fase. Basta o empate do PSG, a vitória do city em casa e o empate dos lagartos. Cheira-me que não passam, seria lindo
Com empate do Sporting e uma vitoria do Zagreb em casa com Milan basta qualquer resultado no Estugarda x PSG e assim este jogo passa a ser irrelevante.
Isto desde que o City vença em casa o Brudgges o que será mais do que provavel.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,349
6,506
Porto
Os rivais ficarem de fora não é bom... Basta ver como ta o sporting e a gestao que tao a fazer ao gyokeres!
Não deixa de ser engraçado, das cobras e lagartos que disseram de nós e a forma como venderam um sporting quase imbativel e tá a rasca para passar!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,427
11,217
Mas é sempre bom eles passarem para terem, pelo menos mais dois jogos desgastantes nas pernas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,411
69,219
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os rivais ficarem de fora não é bom... Basta ver como ta o sporting e a gestao que tao a fazer ao gyokeres!
Não deixa de ser engraçado, das cobras e lagartos que disseram de nós e a forma como venderam um sporting quase imbativel e tá a rasca para passar!
Isso nao é assim tao simples

Por um lado se jogarem mais desgastam se, mas por outro ganham muito dinheiro a mais, e aquilo que vemos ao longo das decadas é que as equipas que vao mais longe na Europa muitas vezes ganham os titulos nacionais.

Na minha opiniao no deve e haver, quanto mais rapido forem eliminados melhor

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,181
2,244
O que eu sei é que há equipas nos playoff que vão apanhar um celtic, um Brest e outras um Real Madrid, Bayern. Na ultima jornada vão andar alguns a jogar ao pontinho.
Exemplo acabando assim os jogos eram:

Monaco vs Sporting
Lille vs Benfica
Brest vs Brugges
Real vs Juventus
Bayern vs Celtic
Aston Villa vs Stuttgard
Feyernoord vs PSG
Dortmund vs PSV

Vai haver possíveis manobras engraçadas.