Fdx... onde chegou o futebol feminino... aquela 27 do Benfica até está a jogar bem no meio de tanto homem.
O Carreras se tivesse o calçanitos como treinador, ainda estaria atrás do Zaidu na hierarquia.O Carreras que era pior que o Zaidu há um ano agora parece o Roberto Carlos!
3-1.
Bem se há jogo que não se pode usar como exemplo é esse. Perderam com o Braga porque o Nhaga estava de folga. O Braga não sabe como ganhou. Até o AVS merecia mais ter vencido o jogo contra eles do que o Braga.Há umas jornadas perderam com o Braga.
Insano é sabermos perfeitamente q fossemos nós estávamos a perder 3-1 em casa.Eu nem quero ir ver o histórico de confrontos destes contra o Barça nos últimos 10 anos, mas são capazes de estar por cima no global. Insano.
uma vergonha. Está a jogar uma equipa portuguesa, e a tentar ganhar pontos para Portugal.@sirmister estão muitos antis por aqui.
Juraram-me aqui que ganharem a taça da liga não lhes ia dar boost nenhum lolse tivessemos arrumado com eles na taça da liga a contestação ao lage aumentava... assim ganharam um balão de oxigénio
Verdade.Estes correm e não dão 45 min de vantagem, nós entramos cansados.
Um dia as pessoas irão admitir o que são as expectativas realistas de um clube falido em relação a clubes que não estão falidosO que nos custa reconhecer (e não somos menos portistas por isso) é que nós estamos a milhas de fazer o que estes merdas estão a fazer neste momento!