Agora explica-me por favor, como é que o VAR concordou com aquilo?
Agora explica-me por favor, como é que o VAR concordou com aquilo?
Ainda recentemente estavam em baixo.cabrões vão embalar pro título. culpa nossa
Sem fazerem nada?Sem fazerem nada lol
Mas a defesa do barca é de rir..
E os dois do meio é só manias.
Até um Lage pelos vistos ganha ao gajoFlick é uma fraude.
Até agora estão a correr consideravelmente mais que o adversário.Os corruptos tomaram alguma coisa?!
Os calimeros são melhoresEles estão em boa forma, há que reconhecer. São os principais favoritos a ganhar o título.
Há umas jornadas perderam com o Braga.Eles estão em boa forma, há que reconhecer. São os principais favoritos a ganhar o título.
se tivessemos arrumado com eles na taça da liga a contestação ao lage aumentava... assim ganharam um balão de oxigénioAinda recentemente estavam em baixo.
Os calímeros vão ser bicampeões.Eles estão em boa forma, há que reconhecer. São os principais favoritos a ganhar o título.
Nem oportunidade tivemos de os arrumarse tivessemos arrumado com eles na taça da liga a contestação ao lage aumentava... assim ganharam um balão de oxigénio
Com um Lage não acredito que subam o nível de forma consistente. O que me azia é as coisas correrem-lhes bem na Champions, não só a estes como aos calimeros, e nós estarmos a passar vergonhas na Liga Europa.se tivessemos arrumado com eles na taça da liga a contestação ao lage aumentava... assim ganharam um balão de oxigénio