Eu aqui há umas semanas, quando saiu o Amorim, a rezar para que os calimeros voltassem ao que são, a chacota de Portugal. E agora que isso aconteceu não me consigo sequer rir, porque nós conseguimos estar pior. Enfim...
Ai uma coisa é certa, mandado embora não tenta outra brincadeira, vai apostar a sério.Este fanhoso ainda vai despedir o treinador primeiro que nós.. foda-se! E cheira-me que o Varandas vai tentar outro All In .. desta vez no Abel..
Sem dúvida, nada se ganha com a constante dança de treinadores. Nem sequer cai bem, é uma coisa terceiro-mundista.Por qualquer coisa de despede um bom treinador com potencial
Ha que dar tempo e apoiar
Nessa altura vão ter um treinador. Agora é só "treina a dor".O melhor adversário que nos podia calhar mas meias finais da Taça de Carica para chegarmos à final
E o Esgaio a ser puxado para trás por uma corda invisível? Horroroso.foda-se a assistência para o segundo golo do brugges é meio golo. Primorosa mesmo
Nada o justifica. Mas faz ainda mais confusão quando é o sporting.Uma equipa que foi campeã como foi na época passada, como jogou este ano, tem uma má fase ao fim de ano e meio de sucesso enorme e têm adeptos a mandar petardos para os atletas
Isto faz tudo muita confusão
Mas pronto, é assim em quase todo o lado
Um 10 lugar com os Wolves não é mau. No Brasil, não tendo acompanhado, é que se espalhou.Foda-se. Vai ver o trabalho dele fora dos encornados!
Só que desta vez o Dr Fivelas (filma isto..filma isto) é o presidente..Alcochete vá ser invadida outra vez.
No Brasil conseguiu desbaratar uma vantagem de 17 pontos salvo erro! Onde qualquer tuga come o campeonato!Um 10 lugar com os Wolves não é mau. No Brasil, não tendo acompanhado, é que se espalhou.
Como é possível! Contado ninguém acredita. Um gajo que num mês e 6 jogos só ganhou 1 ainda cá está. E este já vai de vela!Foi bom enquanto durou
Adeus JP
Foste primeiro que o Vb