UEFA Champions League 2024/2025

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,567
6,006
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Para quem não acha que um bom treinador faz toda a diferença tem aqui a resposta.
Um treinador fraco faz bons jogadores fracos.

Nós com um treinador competente, nem digo bom, éramos campeões
Eu acho o Lage um bom treinador, embora não goste nada da figura. Tem boa ajuda externa também, o que, ainda que com um bom treinador no nosso banco, torna as coisas sempre difíceis numa disputa com eles. E o Roger Schmidt também era bom treinador.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,892
41,314
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tenho algumas dúvidas sinceramente.

Lembro me de quando saiu daqui , Braga entenda se, e não o achava nem acho grande treinador pelo menos ainda.

Mas obviamente podia cá chegar e ter sucesso.
Eu acho que o que precisávamos era de alguém com pulso, discurso forte e motivador de homens. Um pouco à imagem do SC nos primeiros anos.
VB é tão banana que não motiva nem o cão a cagar quando vai à rua.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,279
19,860
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
... veja-se também que há algum azar da parte de João Pereira e do Sporting. Hoje a equipa marcou um golo, o que é sempre positivo e encorajador. Se o Brugge tivesse marcado menos, por exemplo, provavelmente o Sporting teria conseguido um resultado melhor.

Em todo o caso, João Pereira é um treinador jovem, a habituar-se ao lugar, e seguramente necessita do apoio de todos.
Parece a conversa dos media sobre o Vitor Borras.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,746
6,189
Conquistas
1
Eu acho o Lage um bom treinador, embora não goste nada da figura. Tem boa ajuda externa também, o que, ainda que com um bom treinador no nosso banco, torna as coisas sempre difíceis numa disputa com eles. E o Roger Schmidt também era bom treinador.
Não acho bom treinador, é mediano, mas tem os mínimos e parece saber gerir o grupo (pelo menos no Benfica).

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
707
1,033
No mercado de janeiro os principais jogadores vão querer bazar do Sporting.
A confiança e motivação quebrou-se para sempre. Este Sporting está morto e vai perder contra os lamps no fim de Dezembro

• Like
Reações: Vinha