UEFA Champions League 2024/2025

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,905
4,464
Alguém viu o primeiro golo dos lagartos?
Isto é mesmo a Champions?
Um banal arrastamento extremo-esquerdo desmonta o processo defensivo dos autríacos como uma equipa amadora...
Quando a bola entra no hjulmand, estão 5x5 a partir da linha da bola, no meio-campo defensivo...
Quando a bola entra na baliza, estão 6 jogadores do Graz na área e 7 dos lagartos...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,880
6,502
Ninguém diz o contrário. Só acho ridículo que o Gyokeres seja chupado por todos os lados neste fórum, quando temos um que também está a começar muito bem, e a marcar a equipas muito melhores que um Sturm Graz desta vida, e não receba metade dos elogios.
O samu não chupo só... também me pode fazer um filho... é diferente...

• Haha
Reações: LeoMessi

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,531
13,039
Claro que este formato é melhor..e ao contrário do que cheguei a pensar, até deve dar mais hipóteses de ter equipas diferentes do habitual avançar para as próximas fases (corro o risco da realidade me desmentir, ainda está no início, veremos).

O anterior formato estava já a ficar arcaico e demasiado previsível.

A malta não está a gostar porque a segunda circular, olhando neste momento para a classificação, está no topo da tabela..mas ainda é cedo.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,030
130,204
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fdx, nao podiam marcar para um dia diferente do Salzburgo Zagreb…

Depois vejo o resumo do Barça😔😔😔
Amigo, houve uma fase em que vi jogos da Liga de Andorra, foi aí por 2014 e 2015.
Havia uma equipa que tinha um guarda-redes assim alto, tipo 1,89m...mas muito pouco espadaúdo assim tipo 185kg :LOL:.
O rapaz nem se conseguia mexer, cheguei a ver uma bola bater-lhe no cocoruto e entrar na baliza, ou sofrer um golo de uma tentativa de passe longo que o avançado não apanhou.

• Love
Reações: fjpfcp