Nem sabem como, completamente massacradosO PSV era uma merda, hoje empataram em Paris.
Nem euPode ser a minha faceta de velho do restelo, mas náo consigo achar piada a este formato
E do grujic..Penso que Vinicius seja atualmente o melhor do mundo.
Isto depois do Eustáquio , claro.
O samu não chupo só... também me pode fazer um filho... é diferente...Ninguém diz o contrário. Só acho ridículo que o Gyokeres seja chupado por todos os lados neste fórum, quando temos um que também está a começar muito bem, e a marcar a equipas muito melhores que um Sturm Graz desta vida, e não receba metade dos elogios.
E o cortois pior só do que o fantasma do samu PortugalE do grujic..
é uma aberração e nem vale a pena olhar para a classificação porque é uma confusão pegada.Pode ser a minha faceta de velho do restelo, mas náo consigo achar piada a este formato
Também ainda não me entrou no goto.é uma aberração e nem vale a pena olhar para a classificação porque é uma confusão pegada.
Fdx, nao podiam marcar para um dia diferente do Salzburgo Zagreb…Hoje tem jogão. Barcelona vs Bayern
Hansi Flick contra o seu clube de coração
São 6 vitórias seguidas do Bayern com 22 golos marcados lolHoje tem jogão. Barcelona vs Bayern
Hansi Flick contra o seu clube de coração
Tens de começar a ver jogos da Liga de Gibraltar.Fdx, nao podiam marcar para um dia diferente do Salzburgo Zagreb…
Depois vejo o resumo do Barça
Ja vejo, mas hoje nao ha…Tens de começar a ver jogos da Liga de Gibraltar.
Amigo, houve uma fase em que vi jogos da Liga de Andorra, foi aí por 2014 e 2015.Fdx, nao podiam marcar para um dia diferente do Salzburgo Zagreb…
Depois vejo o resumo do Barça