Acho ke basta 9 pontosVão acabar, não bao acabar.
Acho ke basta 9 pontosVão acabar, não bao acabar.
Tem empatado alguns, e com alguns golos aos 90O atlético é fraco fraco.. mas este ano não tinja perdido salvo erro.. os jogadores do slb deixaram de fazer a cama ao treinador e veremos quanto irá durar esta lua de mel.
Grande golo!
Não acho. O Porto perder amanhã não compromete absolutamente nada na Europa. Vai passar, mal ou bem, nem que seja pelos playoffs. Um mau resultado amanhã vai é refletir se na equipa no campeonato. A equipa perde confiança e desengata. Foi assim contra o Arouca, a equipa entrou mal e se não tem ficado com mais um durante 45 minutos se calhar a história era outra. Nota-se que o Porto ainda vive muitas oscilações de confiança. A Supertaça deu um boost incrível para o arranque do campeonato mas esse boost barrou na derrota em Alvalade. Esta equipa precisa de trabalhar em cima de vitórias (e boas exibições), pelo menos enquanto o onze não estabilizar.O meu maior receio é não pontuarmos na Liga Europa se for no segundo jogo...
Já começa a querer dizer algo...
Não têm estofo para grandes voos nas competições europeias
Então tás à espera de derrota...Não acho. O Porto perder amanhã não compromete absolutamente nada na Europa. Vai passar, mal ou bem, nem que seja pelos playoffs. Um mau resultado amanhã vai é refletir se na equipa no campeonato. A equipa perde confiança e desengata. Foi assim contra o Arouca, a equipa entrou mal e se não tem ficado com mais um durante 45 minutos se calhar a história era outra. Nota-se que o Porto ainda vive muitas oscilações de confiança. A Supertaça deu um boost incrível para o arranque do campeonato mas esse boost barrou na derrota em Alvalade. Esta equipa precisa de trabalhar em cima de vitórias (e boas exibições), pelo menos enquanto o onze não estabilizar.
Não estou à espera de derrota, acho é que uma derrota não significa o fim da aventura europeia. Pode é contagiar logo o lado mental para o jogo contra o Braga.Então tás à espera de derrota...
Eu acho que já sei ao que vamos...
O Vítor não tá pôr o FC PORTO nos eixos
O Lage tá conseguir porque pôs os jogadores nas posições certas...
É basicamente isto...
Ninguém empatou 2x. Curioso.
As notas aos jogadores do atlético só 2 ou 3 é que levam acima de 0El Atlético clausura el fútbol
En jornada de cierres, al Atlético le dio por clausurar el fútbol. Directamente. Lamentablemente. Y a la cabeza, Simeone. Una cosa es que no se haga con este equipo, que no se hacewww.marca.com
Eles vão a casa do Bayern antes do nosso jogo, chegam cansados e provavelmente com uma derrota em cimaDaqui a poucas jornadas vamos à luz
Humm
Se eles nos ganham nunca mais vemos o 2°lugar esta época vos garanto...
No mínimo empatar, se ganharmos duvido muito
Têm 1 vitória fora de casa nas últimas 3 edições da championsCholo, o que já inspirou e conseguiu vincar no passado para um traço de autor com perfis individuais de outra casta. Goste-se ou deteste-se.
O que desinspira agora num constraste sem alma, de impreparação atroz. "Só" uma péssima noite mas de uma pobre proposta.
Já não consegue voltar ao genuíno e assim tira demasiado pouco e vai pagando o nowhere e inaptidão do querer/ter que jogar (com estes) o que não sabe.