UEFA Champions League 2024/2025

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,934
18,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como é óbvio... mas o raciocínio vale para todos, inclusive para os rivais. Apanharam o Atlético, que empatou com o Real, mas o colega acha que é o pior Atlético.
em boa verdade o real tambem nao tem estado bem, tem ganho muito com arbitragens vergonhosas. No entanto, nao invalida que o patético tem bons valores, empatou bem, mas precisa de outro treinador que o cholo ja nao da mais que isto

• Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
194,874
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele abdicou deste jogo a pensar no próximo.

Mas mesmo assim, este cholo tem vindo a cair bastante.

Atlético precisa urgentemente de renovação.

Felizmente para nos deixaram sair a pérola do Samu
O Cholo está acabado e é pena porque fez um trabalho fantástica, tendo faltado a champions

De vez em quando ainda aparece uns fogachos mas está bem longe do atlético que bateu o pé a toda a gente durante 4 ou 5 anos
Mas também acho que tem piores jogadores atrás onde ganhavam muitos jogos

No entanto, nada justifica levar 4 do Carnide
É que nem a ficar com 10 o jogo todo se aceita uma coisa dessas

• Triste

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,934
18,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Cholo está acabado e é pena porque fez um trabalho fantástica, tendo faltado a champions

De vez em quando ainda aparece uns fogachos mas está bem longe do atlético que bateu o pé a toda a gente durante 4 ou 5 anos
Mas também acho que tem piores jogadores atrás onde ganhavam muitos jogos

No entanto, nada justifica levar 4 do Carnide
É que nem a ficar com 10 o jogo todo se aceita uma coisa dessas
Exato. Aliás a malta do futebol, que acompanho, está toda a dizer que o cholo nao se preparou que este atlético, apesar do mérito do carnide, nao quis jogar.

Foi um ato vergonhoso do cholo. Ele e os jogadores, tirando o oblak, lixaram-se para o jogo, saindo esta humilhação

eu penso o mesmo, o atlético nao veio a lisboa para jogar, mas para passear, a achar que sacava um empate e estava feito. Desrespeitaram o carnide e levaram na pá

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,791
29,086
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O atlético é fraco fraco.. mas este ano não tinja perdido salvo erro.. os jogadores do slb deixaram de fazer a cama ao treinador e veremos quanto irá durar esta lua de mel.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,079
14,425
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Daqui a poucas jornadas vamos à luz

Humm

Se eles nos ganham nunca mais vemos o 2°lugar esta época vos garanto...

No mínimo empatar, se ganharmos duvido muito
Ainda há alguns jogos pelo caminho até lá. Eles vao a Munique, nos a Roma antes do classico. Acredito que as duas equipas estejam em momentos muito diferentes dos de agora.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,791
29,086
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Exato. Aliás a malta do futebol, que acompanho, está toda a dizer que o cholo nao se preparou que este atlético, apesar do mérito do carnide, nao quis jogar.

Foi um ato vergonhoso do cholo. Ele e os jogadores, tirando o oblak, lixaram-se para o jogo, saindo esta humilhação

eu penso o mesmo, o atlético nao veio a lisboa para jogar, mas para passear, a achar que sacava um empate e estava feito. Desrespeitaram o carnide e levaram na pá
Nenhuma equipa faz isso propositadamente.. não no nível champions. O problema é que o simeone veio com uma tática errada, com jogadores nos sítios eŕrados e sem pressão nenhuma na saída de jogo dos centrais do slm.. e isso no futebol de hoje paga-se caro.. e quem defende com um correa um griezman e um witsel jogando contra uma equipa motivada do outro lado é pedir que isto aconteça...

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,934
18,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O atlético é fraco fraco.. mas este ano não tinja perdido salvo erro.. os jogadores do slb deixaram de fazer a cama ao treinador e veremos quanto irá durar esta lua de mel.
Tem 4 vitorias e 4 empates, so com 2 pontos acima do osasuna bilbao (que ganharam) e mallorca, estando a 1 ponto do villareal

gastaram 188 milhoes de euros, tinham obrigação de fazer melhor.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,934
18,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nenhuma equipa faz isso propositadamente.. não no nível champions. O problema é que o simeone veio com uma tática errada, com jogadores nos sítios eŕrados e sem pressão nenhuma na saída de jogo dos centrais do slm.. e isso no futebol de hoje paga-se caro.. e quem defende com um correa um griezman e um witsel jogando contra uma equipa motivada do outro lado é pedir que isto aconteça...
Preparou-se péssimamente e ao intervalo desiste do jogo

• Wow

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,934
18,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os adeptos são exigentes...
Se o Vítor Bruno levar banho não serve pro FC PORTO
Eu estou a vontade que queria outro treinador, nao queria o VB para principal. Dou o beneficio da duvida

uma coisa é a exigencia, outra a idiotice. E pedir a cabeça ao treinador agora, é idiotice, o barça perdeu no sabado, quando rodu a equipa toda e na champions goleou.... Convém ter bom senso e perceber o momento

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,449
5,509
Para mim tanto Benfica como o Sporting bao acabar por ir facilmente aos play-off mas com esta vitória encarnada é muito provável que eles se apurem directamente.

A verdade é que eles com a contratação do turco e do Suíço nos últimos dias ficaram com muito mais opções ofensivas. Nos com a saída do Francisco, Taremi, Evanilson e apenas a entrada do Samu ficamos mais fracos a nível ofensivo. Falta saber o que pode acrescentar Fábio Vieira.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,449
5,509
Para mim tanto Benfica como o Sporting bao acabar por ir facilmente aos play-off mas com esta vitória encarnada é muito provável que eles se apurem directamente.

A verdade é que eles com a contratação do turco e do Suíço nos últimos dias ficaram com muito mais opções ofensivas. Nos com a saída do Francisco, Taremi, Evanilson e apenas a entrada do Samu ficamos mais fracos a nível ofensivo. Falta saber o que pode acrescentar Fábio Vieira.
Vão acabar, não bao acabar.

• Like

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,575
7,341
44
Senhora da Hora
Os nossos

E nao esquecer que estamos em reconstrução, como o Pedroto lembrou.
Isso não é desculpa...
O Vítor Bruno se não der boa resposta conta o Man United 12°lugar com um mau treinador é porque não serve para a exigência do FC PORTO nas competições europeias é o ke nos dá dinheiro...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,079
14,425
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Apurarem-se diretamente também pode fazer a diferença no campeonato visto sererm menos dois jogos que fazem. Eu espero que o Porto não ande a brincar na Liga europa e some dois jogos desnecessários quando pode perfeitamente passar nos oito primeiros.

• Love