Ah pois foi...lol...estou todo trocado. Mesmo assim o meu ponto é: tem havido surpresas.Foi o Estrela Vermelha.
Ah pois foi...lol...estou todo trocado. Mesmo assim o meu ponto é: tem havido surpresas.Foi o Estrela Vermelha.
Não parece ser tão bom como o Rafa a progredir com a bola em velocidade, mas é melhor finalizadora salvação destes gajos foi o turco que foram buscar, tem muito golo o cabrão
O Carnide jogou com o Estrela Vermelha que levou 4 do Inter ontemAté o Dinamo de Zagreb, que contra os corruptos pareciam uns mecos, está a vencer o Mónaco...
Já me corrigiram. Mas dizia que estão a acontecer muitas surpresas hoje.O Carnide jogou com o Estrela Vermelha que levou 4 do Inter ontem
Obviamente.Também já banalizamos estes gajos verdade seja dita.
Mas já terão acumulado pontos suficientes para, pelo menos, irem ao playoff.Na próxima semana os lagartos vão dar uma goleada ao Strum Graz que é provavelmente a pior equipa desta Champions e os lampiões têm tudo para ganhar a um Feyenoord fraquíssimo. A partir daí a coisa começa ficar complicada.
Não, estão uns casados a passosO Atlético está a jogar?
ainda nao tou convencido a cem porcento mas se calhar é por ainda n estar la o Porto.Muitas surpresas, golos em quase todos os jogos, alguns colossos a tropeçarem e tal. Afinal este novo modelo parece animado, hein?
Exacto.Mas já terão acumulado pontos suficientes para, pelo menos, irem ao playoff.
Acho que só uma hecatombe os tira do play-off. Seria preciso muita incompetência.Mas já terão acumulado pontos suficientes para, pelo menos, irem ao playoff.
9 não fará porque já empatou ontemExacto.
A lagartada em 3 jogos fará 9 pontos, os lampiões, 7 pontos em 3 jogos. Já dá uma margem confortável para irem ao play-off pelo menos.
Preocupemo-nos é connosco que corremos o risco de em 2 jogos termos 0 pontos.
E recebo, amigo. Da própria UEFA. E não é pouco.... Eles estão a investir muito neste novo modelo e precisam - e pagam bem - para terem boa publicidade. Arranjei este side hustle que me tem dado um bom guito extra. Possivelmente amortizo a casa no final do ano e tudo se a coisa continua assim.ainda nao tou convencido a cem porcento mas se calhar é por ainda n estar la o Porto.
Mas tipo não leves a mal mas fazes essa afirmação quase todos os jogos parece que recebes a comissao por cada comentário positivo que fazes sobre esta edição ahah
Não me parece tanto que se encontrem esse tipo de desculpas pois era essa má direcção comprovada a dirigir a época passada em que fomos aos oitavos e os lisboetas andavam a apanhar bonés.Concordo contigo.
Mas o que é certo é que a nível europeu, estes e os vizinhos na Champions já têm 6 e 4 pontos em 2 jornadas.
Nós estamos como estamos na Europa por culpa própria, por culpa de uma anterior direcção que rebentou desportiva e financeiramente o clube.
Sim e por exemplo os lagartos vão agora 2 vezes seguidas fora.E porque é que o fenfinque joga duas vezes seguidas em casa (a seguir joga em casa contra o Feyenoord)? Acontece também com as outras equipas, certo?