UEFA Champions League 2024/2025

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
407
753
Sou o único a achar que estou a ver duas equipas a jogar mal... Eu bem sei que não estamos a jogar bem, mas também fazer deste jogo do Benfica como se tivesse a massacrar um pobre Atlético também acho um exagero. Nenhuma das equipas me convenceu até agora...

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,020
130,187
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cai-se muito facilmente na propaganda por aqui.

Sporting melhor equipa do mundo, Gyokeres é o Pelé sueco, regime a jogar muito bem e Akturkocoiso é um fenómeno do kebabão.

Depois vamos ver o que se escreve dos nossos e é tudo sucata para deitar fora. Começa a irritar.
Que coisinha calimerística realmente.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,226
15,341
É inadmissível uma equipa com estes jogadores jogar um futebol tão deplorável..não sei como os adeptos do Atético gostam ou aguentam isto..

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,079
14,426
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Atlético hoje não está a dar uma para a caixa mas se fôssemos nós no lugar dos orcs estava tudo aqui a falar em masterclass. A verdade é que o Atlético está a fazer aquilo que os orcs deixam.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
7,635
3,092
Lil..k falhanco do grego

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,943
18,718
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sou o único a achar que estou a ver duas equipas a jogar mal... Eu bem sei que não estamos a jogar bem, mas também fazer deste jogo do Benfica como se tivesse a massacrar um pobre Atlético também acho um exagero. Nenhuma das equipas me convenceu até agora...
Atléico a ser patético e o benfica nada de especial, mas melhor

• Like
Reações: Moreira