Troca Cromos

9 Março 2012
3,557
4,076
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Cromos, em princípio está semana vou encomendar para tentar fazer a coleção.
Compras fora?

Ha sítios já com descontos engraçados…se não sofreres de ”impulsão momentânea” e passado o Euro consegue-se a preços razoáveis (para os dias de hoje)…

Comprei 2/3 blisters (mais por causa daquela cena dos dourados…neste produto vem 1 extra) para matar o vício…se não fosse uma coleção do Euro recusava-me a fazer…está muito má…entre falta de licenças, minorcas e cabeçudos, pinturas de estádios, a treta dos paralelos…quase da para ter saudades da Panini…

• Like
Reações: Nonnenmacher

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,484
24,923
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Compras fora?

Ha sítios já com descontos engraçados…se não sofreres de ”impulsão momentânea” e passado o Euro consegue-se a preços razoáveis (para os dias de hoje)…

Comprei 2/3 blisters (mais por causa daquela cena dos dourados…neste produto vem 1 extra) para matar o vício…se não fosse uma coleção do Euro recusava-me a fazer…está muito má…entre falta de licenças, minorcas e cabeçudos, pinturas de estádios, a treta dos paralelos…quase da para ter saudades da Panini…
Desculpa estar a responder só agora, pensei que já o tinha feito.
Eu irei comprar na stickerpoint. Disseram-me que lá tem melhores descontos e para início de coleção se mandar vir uma caixa de 50 saquetas que é menos provável ter repetidos.

Em relação à Topps e a esta coleção também não gostei de muita coisa, algumas já mencionaste no teu post. A mim faz-me mais confusão é mesmo a falta de licenças e a ausência de certos jogadores. Não acho grande piada aos paralelos, nem sequer vou andar atrás deles, se me sair o cromo normal está feito. Já se gasta muito dinheiro nisto. Já vi videos no YouTube de canais de cromos que os gajos gastam 200€ para ter os paralelos e não sai nada ou saem repetidos...

Vou optar pela capa dura para por os cromos.
Usas o laststicker para trocar cromos?

• Like
Reações: dragão flaviense
9 Março 2012
3,557
4,076
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Fazes bem comprar na Stickerpoint...deves saber que existe ainda por cima um código de desconto de 5% para usar lá...

Depois do Euro também mando vir de lá...acho que as caixas sao de 100...confirmo que costumam vir poucos repetidos por caixa...o chato vai ser arranjares os 21 dourados (que fazem parte da coleção)...a caixa de 100 so traz 7\8...se pensas completar essa parte a melhor opção sao os blisters de 7 saquetas que trazem 2/3 dourados cada.

Uso sim. O Laststicker...

• Like

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,087
6,703
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Fazes bem comprar na Stickerpoint...deves saber que existe ainda por cima um código de desconto de 5% para usar lá...

Depois do Euro também mando vir de lá...acho que as caixas sao de 100...confirmo que costumam vir poucos repetidos por caixa...o chato vai ser arranjares os 21 dourados (que fazem parte da coleção)...a caixa de 100 so traz 7\8...se pensas completar essa parte a melhor opção sao os blisters de 7 saquetas que trazem 2/3 dourados cada.

Também uso o laststicker.
Foi lá que acabei as duas últimas colecções, o Mundial 2022 e a liga 22-23.
Na liga 23-24 faltam 21 e no euro faltam aproximadamente 180.

Uma solução interessante é ir à praça de João I aos domingos de manhã, tem lá muita gente para trocar e algumas bancas para vender.

• Like
9 Março 2012
3,557
4,076
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Também uso o laststicker.
Foi lá que acabei as duas últimas colecções, o Mundial 2022 e a liga 22-23.
Na liga 23-24 faltam 21 e no euro faltam aproximadamente 180.

Uma solução interessante é ir à praça de João I aos domingos de manhã, tem lá muita gente para trocar e algumas bancas para vender.
Ainda se mantém essa tradição?

Ha cerca de 20 anos troquei e arranjei la muita coisa quando estudava aí…

No laststicker podem procurar “nando22”…se puder ajudar, avisem.

• Like

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,484
24,923
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

Sei sim desse código de 5%
Os dourados fazem parte da coleção? Não sabia, pensei que fossem opcionais. Essas de 7 saquetas quanto custam?

9 Março 2012
3,557
4,076
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Sei sim desse código de 5%
Os dourados fazem parte da coleção? Não sabia, pensei que fossem opcionais. Essas de 7 saquetas quanto custam?
Fazem sim…tem espaço na caderneta para colar…não são como os extra do Mundial.

6.99…mas tem que ser especificamente esse para ser rentável. Esse blister (existe outro com 14 ou 15 saquetas) tem uma saqueta que te garante um dourado…mas aparentemente deve ter existido um erro qualquer na distribuição e o dourado que la vem nem sempre é com o autógrafo como vem explícito na caixa…assim sendo (acho eu) e para não arranjarem problemas com publicidade enganosa resolveram meter solto no blister um dourado com autógrafo…se tiveres sorte ainda arranjas outro dourado numa saqueta “normal” desse blister….2 garantidos…3 com sorte por blister.

O chato desse produto é a quantidade de repetidos….distribuição tenebrosa….para isso não há nada melhor do que as caixas.

Agora é encontrares o melhor equilíbrio possível durante a aquisição…

• Like

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,484
24,923
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Fazem sim…tem espaço na caderneta para colar…não são como os extra do Mundial.

6.99…mas tem que ser especificamente esse para ser rentável. Esse blister (existe outro com 14 ou 15 saquetas) tem uma saqueta que te garante um dourado…mas aparentemente deve ter existido um erro qualquer na distribuição e o dourado que la vem nem sempre é com o autógrafo como vem explícito na caixa…assim sendo (acho eu) e para não arranjarem problemas com publicidade enganosa resolveram meter solto no blister um dourado com autógrafo…se tiveres sorte ainda arranjas outro dourado numa saqueta “normal” desse blister….2 garantidos…3 com sorte por blister.

O chato desse produto é a quantidade de repetidos….distribuição tenebrosa….para isso não há nada melhor do que as caixas.

Agora é encontrares o melhor equilíbrio possível durante a aquisição…
Não vou andar à procura do dourado com autógrafo, saindo o dourado normal já fica resolvido o assunto. Andas a colecionar os com autógrafo ou sem?