Compras fora?
Ha sítios já com descontos engraçados…se não sofreres de ”impulsão momentânea” e passado o Euro consegue-se a preços razoáveis (para os dias de hoje)…
Comprei 2/3 blisters (mais por causa daquela cena dos dourados…neste produto vem 1 extra) para matar o vício…se não fosse uma coleção do Euro recusava-me a fazer…está muito má…entre falta de licenças, minorcas e cabeçudos, pinturas de estádios, a treta dos paralelos…quase da para ter saudades da Panini…
Desculpa estar a responder só agora, pensei que já o tinha feito.
Eu irei comprar na stickerpoint. Disseram-me que lá tem melhores descontos e para início de coleção se mandar vir uma caixa de 50 saquetas que é menos provável ter repetidos.
Em relação à Topps e a esta coleção também não gostei de muita coisa, algumas já mencionaste no teu post. A mim faz-me mais confusão é mesmo a falta de licenças e a ausência de certos jogadores. Não acho grande piada aos paralelos, nem sequer vou andar atrás deles, se me sair o cromo normal está feito. Já se gasta muito dinheiro nisto. Já vi videos no YouTube de canais de cromos que os gajos gastam 200€ para ter os paralelos e não sai nada ou saem repetidos...
Vou optar pela capa dura para por os cromos.
Usas o laststicker para trocar cromos?