A 30 segundos do recorde o PogacarEm 2022? Acho que sim
E Pogacar não bate o recorde
A 30 segundos do recorde o PogacarEm 2022? Acho que sim
E Pogacar não bate o recorde
Ridículo isso tambémA 30 segundos do recorde o Pogacar
Batia com o Joao.Ridículo isso também
O Pogacar chegou vazio, a subida foi atacada do primeiro metro e veio a abrir
Recorde imbatível
Mas não sei se o Narvaez aguentava o ritmo do João a fundo assimBatia com o Joao.
1km inicial com o Joao a fundo,Narvaez a 10/15 segundos e o Pogi na frente menos 1km.
Dava para bater
Lol. O Armstrong foi a 1a, e até agora unica, verdadeira estrela mundial do mainstream de ciclismo, talkshows americanos, convites a casa branca, a Livestrong, namorar com a Sheryl Crow, etc. Claro que alimentou isso, mas tudo o que era US Postal, Trek, Nike, etc, caía tudo sobre ele manter a mentira. Mais nenhum ciclista teve que lidar com isso porque mais nenhum chegou nem perto de onde ele chegou em popularidade. Ainda por cima no maior mercado do mundo, os EUA. Aposto aqui facilmente que outros fariam o mesmo que ele porque a rede de interessados era demasiado grande e ele é que tinha que a sustentarO que ele fez por exemplo ao LeMond ao tentar o destruir mais ninguém fazia, o que ele fez a Emma O'Reilly.
Para não falar da situação com o Casartelli.
Bem o Adam flopou por completo, mas mesmo assim bastou o Narváez.Com o JA na primeira montanha o vingegaard ficava sozinho contra 2.
Assim pode acontecer o contrario; não com o Jorgenson (que não acredito) mas com o simon.
A chave vai ser o Adam, se conseguir acompanhar, o Pogacar hoje (se estiver a 95%) decide o tour;
Se o Adam não corresponder, o Pogacar acompanha o Vingegaard e no final ganha 15/20 segundos e ainda fica alguma incerteza.
Hoje já foi histórico. Mas se calhar podia ter sido ainda mais...Pena a queda do Pogacar ontem.
Podíamos ter assistido a um histórico hoje.
Eu não acho que o Adam tenha flopado. Não teve foi necessidade de entrar ao serviço.Bem o Adam flopou por completo, mas mesmo assim bastou o Narváez.
O pogacar é uma maquina
Nada justifica seres um monstro enquanto ser humano. Pessoalmente não seria capaz de o fazer e não é fácil para mim entender quem o faça. Mas isso é o ponto de vista de cada pessoa. É como o pessoal para quem matar outra pessoa também é algo tranquilo. Para mim mais do que o doping, o que me marcou foi a forma como ele escolheu encarnar um "reino de terror" na modalidade e em qualquer pessoas que não alinhasse com as ideias e valores dele. Acabou por ser essa forma de ser que ironicamente o conduziu até a sua derrocada.Lol. O Armstrong foi a 1a, e até agora unica, verdadeira estrela mundial do mainstream de ciclismo, talkshows americanos, convites a casa branca, a Livestrong, namorar com a Sheryl Crow, etc. Claro que alimentou isso, mas tudo o que era US Postal, Trek, Nike, etc, caía tudo sobre ele manter a mentira. Mais nenhum ciclista teve que lidar com isso porque mais nenhum chegou nem perto de onde ele chegou em popularidade. Ainda por cima no maior mercado do mundo, os EUA. Aposto aqui facilmente que outros fariam o mesmo que ele porque a rede de interessados era demasiado grande e ele é que tinha que a sustentar
O Adam depois do tour que tem feito, tinha obrigação de no mínimo aguentar 1 km nesta ultima subidaEu não acho que o Adam tenha flopado. Não teve foi necessidade de entrar ao serviço.
O Pogačar lá pediu o Narvaez para sprintar e lançar o ataque.
Aquilo parecia a Cipressa em MarçoEu não acho que o Adam tenha flopado. Não teve foi necessidade de entrar ao serviço.
O Pogačar lá pediu o Narvaez para sprintar e lançar o ataque.
O domínio do Bolt foi absurdamente superior ao do Pogacar.Esse era o discurso dos tempos da US Postal. Não volto a cair nele.
Mas estou como LeMond e vou dando o beneficio da dúvida, até para conseguir aproveitar o que se vai vendo.
No entanto, não vou ser mentiroso, tenho sempre aquele felling presente. Como tinha com o Contador.