Tour de France 2025

Quem será o vencedor?

• Tadej Pogačar

Votos: 95 73.1%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 9 6.9%
  • Remco Evenepoel

Votos: 2 1.5%
  • Primoz Roglic

Votos: 1 0.8%
  • João Almeida

Votos: 22 16.9%
  • Florian Lipowitz

Votos: 0 0.0%
  • Enric Mas

Votos: 1 0.8%
  • Outro

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    130

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,761
49,104
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais uma volta à França decidida. Está feita. Venha a próxima.

Ontem caiu, e mesmo assim hoje dá este chocolate! 😂

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,639
210,298
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Batia com o Joao.
1km inicial com o Joao a fundo,Narvaez a 10/15 segundos e o Pogi na frente menos 1km.
Dava para bater
Mas não sei se o Narvaez aguentava o ritmo do João a fundo assim

É que eu nem sei se o plano era mesmo este em termos de solo
O Yates ia na roda do Narvaez, não segurou e por isso o Pogacar teve que se mandar para a frente

Tulaodinho_FCP

Superior
29 Junho 2025
39
108
O que ele fez por exemplo ao LeMond ao tentar o destruir mais ninguém fazia, o que ele fez a Emma O'Reilly.
Para não falar da situação com o Casartelli.
Lol. O Armstrong foi a 1a, e até agora unica, verdadeira estrela mundial do mainstream de ciclismo, talkshows americanos, convites a casa branca, a Livestrong, namorar com a Sheryl Crow, etc. Claro que alimentou isso, mas tudo o que era US Postal, Trek, Nike, etc, caía tudo sobre ele manter a mentira. Mais nenhum ciclista teve que lidar com isso porque mais nenhum chegou nem perto de onde ele chegou em popularidade. Ainda por cima no maior mercado do mundo, os EUA. Aposto aqui facilmente que outros fariam o mesmo que ele porque a rede de interessados era demasiado grande e ele é que tinha que a sustentar

Ruben1893

24 Julho 2019
87,639
210,298
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Vingegaard 2025 fez um tempo parecido ao Pogacar 2022

Não chega
Vingegaard andou mais no ano passado a vir do hospital

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
573
1,097
A Visma levou uma coça...ainda falta muita montanha

E vai ser preciso acontecer um Col de La Loze para voltar a equilibrar....São 3:30.... e amanha é cada um por si....
vai ser preciso muita engenharia para vergar Pogacar

• Like
Reações: pauloans

ribasFCP

Superior
28 Junho 2025
55
75
Com o JA na primeira montanha o vingegaard ficava sozinho contra 2.
Assim pode acontecer o contrario; não com o Jorgenson (que não acredito) mas com o simon.

A chave vai ser o Adam, se conseguir acompanhar, o Pogacar hoje (se estiver a 95%) decide o tour;
Se o Adam não corresponder, o Pogacar acompanha o Vingegaard e no final ganha 15/20 segundos e ainda fica alguma incerteza.
Bem o Adam flopou por completo, mas mesmo assim bastou o Narváez.

O pogacar é uma maquina

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,796
2,064
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quando a diferença é tão grande pouco há a fazer mas a Visma andou a tentar queimar a UAE e a enervar o Pogacar desde o princípio do Tour para hoje ficarem todos a pé.

E as circunstâncias da corrida têm sido completamente a favor deles já que a UAE perdeu o João e o Pogacar caiu antes de começar a montanha.

Já vão 20 e não deve ficar por aqui... que máquina e tem "big balls".

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,202
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Obrigado Pogi, foste a minha inspiração para o último intervalo aqui no meu treino na Zwift.

Depois lá tive de ir buscar um chapéu para colocar e depois tirar-to.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,529
4,899
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Lol. O Armstrong foi a 1a, e até agora unica, verdadeira estrela mundial do mainstream de ciclismo, talkshows americanos, convites a casa branca, a Livestrong, namorar com a Sheryl Crow, etc. Claro que alimentou isso, mas tudo o que era US Postal, Trek, Nike, etc, caía tudo sobre ele manter a mentira. Mais nenhum ciclista teve que lidar com isso porque mais nenhum chegou nem perto de onde ele chegou em popularidade. Ainda por cima no maior mercado do mundo, os EUA. Aposto aqui facilmente que outros fariam o mesmo que ele porque a rede de interessados era demasiado grande e ele é que tinha que a sustentar
Nada justifica seres um monstro enquanto ser humano. Pessoalmente não seria capaz de o fazer e não é fácil para mim entender quem o faça. Mas isso é o ponto de vista de cada pessoa. É como o pessoal para quem matar outra pessoa também é algo tranquilo. Para mim mais do que o doping, o que me marcou foi a forma como ele escolheu encarnar um "reino de terror" na modalidade e em qualquer pessoas que não alinhasse com as ideias e valores dele. Acabou por ser essa forma de ser que ironicamente o conduziu até a sua derrocada.
No entanto, já estamos a fazer um enorme fait-diver.

Ruben1893

24 Julho 2019
87,639
210,298
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu não acho que o Adam tenha flopado. Não teve foi necessidade de entrar ao serviço.
O Pogačar lá pediu o Narvaez para sprintar e lançar o ataque.
Aquilo parecia a Cipressa em Março

Só ridículo o nível

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,191
2,510
Esse era o discurso dos tempos da US Postal. Não volto a cair nele.
Mas estou como LeMond e vou dando o beneficio da dúvida, até para conseguir aproveitar o que se vai vendo.
No entanto, não vou ser mentiroso, tenho sempre aquele felling presente. Como tinha com o Contador.
O domínio do Bolt foi absurdamente superior ao do Pogacar.
Recordes do mundo (100m e 200m) que nunca mais ninguém chegou perto, 15 anos depois, nem com saptailhas xpto, pistas mais rápidas...
Se retirares os recordes do Bolt, ficam os seus segundos melhores tempos.
Domínio completo, só me lembro de ter perdido uma corrida desde que bateu o recorde do mundo em 2007, até acabar a carreira.

Para o Phelps também não há "pai" embora na natação os recordes caem mais facilmente por causa da profundidade das piscinas, da temperatura da água, de técnicas para dispersar as ondas da água...

Atualmente tens o Armand Duplantis que bateu mais de 10x o recorde do mundo no salto à vara, não há ninguém que chegue perto.

Nos 400m barreiras tens a Sidney McLaughlin que não perde uma corrida há quase 6 anos e que bateu todos os recordes.
Nos homens tens o Norueguês Warholm que perdeu 3 corridas em 5 anos e que detém o recorde mundial que é absurdo.

Há sim atletas de excepção que nunca acusaram doping, mas quem só segue o ciclismo acha que só há gajos/as dominantes se se doparem.
Dito isto, não coloco a minha mão no fogo por ciclista nenhum, mas se duvido que o Pogi ande dopado e o Jonas ou o Remco não.

• Like
Reações: pauloans

Ruben1893

24 Julho 2019
87,639
210,298
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana