Acho que não deve fazer.Será que o João fará alguma prova antes da VUELTA?
O mais sensato é descansar e fazer altitude antes da Vuelta.
Acho que não deve fazer.Será que o João fará alguma prova antes da VUELTA?
Nem tinha hipóteses nenhumas. O CRI é completamente plano. O Gana vai levar o Ouro.O Pogačar? Ele não vai fazer o crono.
Porquê??O José Azevedo que se foda. Em condições normais esse merdas estava a assentar tijolo.
Lolololololol.Agora já se pode fechar este tópico para nos focarmos na prova que interessa: a Volta a Portugal.
Ainda não tem uma volta a Portugal nem uma volta ao Algarve...3 vitórias no Tour e 5 pódios no total
1 vitória no Giro
1x pódio na Vuelta
17x etapas no Tour
6x etapas no Giro
3x etapas na Vuelta
3x Il Lombardia
2x Liege-Bastogne-Liege
1x Flandres
2x Strade Bianche
1x Amstel Gold Race
1x Fleche-Wallonne
2x Tirreno-Adriatico
1x Paris-Nice
1x Catalunya
25 anos.
Por acaso até tem uma Volta ao AlgarveAinda não tem uma volta a Portugal nem uma volta ao Algarve...
[Ironia ON]Acho que sem isso isso nunca será um verdadeiro ídolo [Ironia OFF]
O ranking UCI é uma coisa relativamente recente, e a quantidade de pontos atribuída foi mudando ao longo das temporadas, por isso, esse tipo de comparações vai ser sempre difícil.Pogačar esta a pouco mais de uma Lombardia de fazer 10000 pontos UCI numa temporada.
Já leva 9105 e a vitória na Lombardia dá 800.
Já alguém o fez? Qual o recorde de pontos numa temporada?
Tinha ideia disso....Por acaso até tem uma Volta ao Algarve
E curiosamente, até foi a sua primeira vitória como profissional quando ganhou no Alto da Foia.
Sim ele hoje ia tudo menos com uma posição aerodinâmica, aí atiro para o esforço acima do qie estava preparado, mas aquela pedalada intercalada chamou-me á atenção e gostava de saber mais sobre isso.Também me pareceu que ia a pedalar de forma não muito convencional. Mas pode ser da lesão e eu também não sou expert.
O Pogacar anda um monstro a descer, até vi há uns dias a comparação com a descida monumental do Pidcock.. Sei que vou sempre um bocado contra a maré mas continuo a achar que a UAE não foi tão má opção em termos desportivos, tem acesso a trabalhar com o melhor ciclista da actualidade, bater-se com malta que o obriga a crescer e em termos de acesso a material e treino também estará beneficiado..
Almeida sabe descer afinal.
Porque é outro que nem devia chegar perto dum ciclista.Porquê??
Quem conhece as ruas e as curvas anda como ninguémMalta da casa andou bem lol
Pogacar, Jorgenson e Stuyven vivem por ali penso eu
Nao.. Landa é Deus!!!!!!!!!O homem é humano?