Levantou o pé depois da descidaEle ganha o crono por 1:03 sendo que ganhou pra aí 45 segundos a descer
Surreal
Levantou o pé depois da descidaEle ganha o crono por 1:03 sendo que ganhou pra aí 45 segundos a descer
Surreal
O problema é que se o café já tivesse tirado dava tempo para isso.Na Visma já dizem que o Pogacar devia de ter parado em casa para beber um café e deixado ganhar
O José Azevedo que se foda. Em condições normais esse merdas estava a assentar tijolo.O Ze Avezedo não consegue esconder o ressabiamento que tem pelo Poga, tem sempre qualquer coisa para pegar
O Pogačar? Ele não vai fazer o crono.É engatar JO de crono e estrada.
Também me pareceu que ia a pedalar de forma não muito convencional. Mas pode ser da lesão e eu também não sou expert.Vou aproveitar para fazer uma pergunta sobre um aspeto técnico que achei curioso e talvez alguém mo possa explicar.
A pedalada do Vingegaard no crono tem a ver com o quê? Desgaste? Menos "tensão" no mesmo grupo muscular?
Quem souber que me responda. Falo na técnica que aplicou hoje de cerca de 5s a pedalar com os joelhos juntos, depois mais 5s com os joelhos mais afastados. Fez isto durante largos periodos e gostava de entender porquê.