O Pogi fez 3° na única Vuelta que fez. Aliás, é o seu pior resultado em GV.Mas não fizeram nas 3 grandes voltas, por exemplo
O Jonas nunca fez no Giro e o Pogacar não fez na Vuelta
O Pogi fez 3° na única Vuelta que fez. Aliás, é o seu pior resultado em GV.Mas não fizeram nas 3 grandes voltas, por exemplo
O Jonas nunca fez no Giro e o Pogacar não fez na Vuelta
Falava dos últimos 3 anos para a estatística ser melhor para o JoãoO Pogi fez 3° na única Vuelta que fez. Aliás, é o seu pior resultado em GV.
Está a amadurecer com a idade e à espera que os aliens pendurem a bicicleta para bater o record do Lance.Deus Landa
3º no Giro 2022, 5º na Vuelta 2023 e 5º neste Tour.
Grandes previsõesJá temos previsões de top 10 ou quê?
Eu vou com Vingegaard, Pogacar, Roglic, C.Rodriguez, Yates, Jorgenson, Remco, Ayuso, Mas e Hindley
Muitos gregários e sem João Almeida
E fiz de cabeça, não sei se falta alguém muito escandaloso
Quem ?Acabou de levar no lombo do Tejada.
Não querem atrair estas más energias que a Visma, Lance e companhia estão a lançar ao Poga, é que o Maurício ia limpar 10 etapas e meter meia hora no 2°, punha a Ineos no lado escuro da ribalta..Quando é que a Ineos se convence que só volta a ganhar quando contratar o Mauricio?
Basta ganhar mais uma que o Pogačar este ano e apelidar o método de Ganhos Marginais que ninguém se queixava.Não querem atrair estas más energias que a Visma, Lance e companhia estão a lançar ao Poga, é que o Maurício ia limpar 10 etapas e meter meia hora no 2°, punha a Ineos no lado escuro da ribalta..
A falta de uma etapaTOP10: (por ordem)
Vingegaard
Roglič
Pogačar
Carlitos
Remco
Yates
Almeida
Hindley
Mas
Gall
Ahhh, ok... O maior dos últimos 3 anos entãoFalava dos últimos 3 anos para a estatística ser melhor para o João
Vai na volta e Javier Sola é um pseudónimo de Mauricio Moreira..Basta ganhar mais uma que o Pogačar este ano e apelidar o método de Ganhos Marginais que ninguém se queixava.
Não me digas é que o San Milan era o Rúben Pereira.Vai na volta e Javier Sola é um pseudónimo de Mauricio Moreira..
Vamos ver o que a estrada diz depois.E há outro factor.
O Pogačar tem isto ganho e 5 vitórias de etapas. Para quê arriscar?
Por outro lado acredito que ele não vai tirar o pé, mesmo que sinta que não vai ganhar, porque não quer ficar atrás do Vingegaard.
Não vai arriscar, mas vai andar rápido.O Pollit diz que o Pogacar não vai arriscar
E o WVA vai a pastar a toura lol
Van Aert até agora parece um Sprinter a subir. Quem diria...Não vai arriscar, mas vai andar rápido.
WVA e MVDP foram as desilusões do TOUR para mim, totalmente ao lado....
Tanto trabalho para no final o João dar a vitória ao Landa.A melhor decisão hoje de toda a gente era deixar o João ganhar, o Remco compensava o Giro 2021, o Poga como agradecimento pela companhia de conversa que foi tendo no pelotão esta semana e o Jonas porque descobri esta semana que a Visma é muito a favor de vitórias de outros que não os líderes, boa malta..
Ainda se está a ressentir de uma queda de MarçoVan Aert até agora parece um Sprinter a subir. Quem diria..