Tour de France 2024

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,313
7,101
Deve estar com uma cabeça por ver o João e o Adam a conseguir fazer as suas corridas em determinadas subidas.
Hoje Yates teve liberdade para o fazer, a uns dias tinha sido o João.
Foi guloso, esqueceu-se da ajuda que o João lhe deu para o pódio da Vuelta e queimou a imagem na equipa, ninguém ia esperar por ele se ficasse, em contra partida vimos nos bastidores o Soler, que no passado já tentou passar a perna ao Almeida, a dar-se bem com ele, duvido que haja grande amizade pelo Juan neste momento entre os colegas.. Mesmo o Poga já topou que mesmo sendo ambição o puto quer é tomar o lugar dele..
 
  • Like
Reações: nmp e PedroMonteiro

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,313
7,101
Em relação ao João quis esperar por hoje e julgo que está seguro, fez aquilo que dizia há 1 ano, aproveitou a corrida do Tadej como o Yates fez em 2023 e saca um resultado brutal num Tour onde foi metida a carne toda no assador.. O melhor da segunda linha de voltistas sem ser líder, ainda com muita carreira pela frente e a dar uma chapada de luva branca a quem procura sempre um defeito.. Não sei se ganha um GT mas é um dos melhores do mundo e ponto final..
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Foi guloso, esqueceu-se da ajuda que o João lhe deu para o pódio da Vuelta e queimou a imagem na equipa, ninguém ia esperar por ele se ficasse, em contra partida vimos nos bastidores o Soler, que no passado já tentou passar ao perda ao Almeida, a dar-se bem com ele, duvido que haja grande amizade pelo Juan neste momento entre os colegas.. Mesmo o Poga já topou que mesmo sendo ambição o puto quer é tomar o lugar dele..
O Soler no País Basco teve liberdade dentro da equipa...
Histórias passadas, este ano têm andado sempre em prol dos colegas.
Hoje quando perde a possibilidade de ganhar esperou, deu água e comida ao Pogačar e ao João, deu banho a ambos e ainda foi dar uma mão ao Yates.
Ciclista muito diferente do que era na Movistar
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Tadej a fazer se de difícil no final a dizer que amanhã a corrida é difícil e tal e vai chegar e meter meio minuto a toda a gente 😂
 
  • Wow
Reações: PedroMonteiro

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,352
5,057
O DD da VISMA vai chorar e de que maneira hoje.....
E justificadamente. O Vingegaard andou a puxar para impedir que o escroquezito ganhasse a etapa e o Pogaçar só se interessou quando ouviu que o Carapaz andava por lá também.
Fora que o esloveno mentiu sobre a etapa ir para a fuga. Para além de supremacista branco, ainda é um mentiroso compulsivo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguém esperava que o Pogacar desse a vitória ao Jonas?

E achei piada ao Vingegaard a 200 metros da meta
Ele tenta arrancar mas vê que o Pogacar está noutro planeta, até abanou a cabeça

Hoje é preciso dar os parabéns aos 3
O Remco arriscou, o Vingegaard aguentou e meteu o rapaz no sítio e o Pogacar mostrou ser o patrão
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Em relação ao João quis esperar por hoje e julgo que está seguro, fez aquilo que dizia há 1 ano, aproveitou a corrida do Tadej como o Yates fez em 2023 e saca um resultado brutal num Tour onde foi metida a carne toda no assador.. O melhor da segunda linha de voltistas sem ser líder, ainda com muita carreira pela frente e a dar uma chapada de luva branca a quem procura sempre um defeito.. Não sei se ganha um GT mas é um dos melhores do mundo e ponto final..
Com uma UAE coesa e sem Pogačar, Vingegaard e Remco é favorito.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Remco não têm hipótese?
Eu percebo pouco disto mas quando o contra relógio é no final das 3 semanas a malta da geral costuma andar mais rápido que os contrarrelogistas (e eu sei que o Remco continua a ser o melhor no contra relógio)
E o Pogi parece me de longe o mais fresco dos 3 da frente