Grande miúdos!
Vê-los ali a sentir o símbolo em tão tenra idade, que top!
Vê-los ali a sentir o símbolo em tão tenra idade, que top!
Não encontro a final no mycujoo.tv sabes qual é o link?DeepBlue disse:Ganhámos o Torneio passados 13 anos, fomos o melhor ataque e a melhor defesa... e uns justos vencedores.
Esta geração, pela amostra, tem aqui muita "matéria-prima" de qualidade para ir lapidando com o passar dos anos.
A rever e preservar no NGC!
Muitos parabéns, rapazes!!! Honraram o nome do FC Porto.
Era para ser aquele que postei anteriormente, mas como deu na SportTV 2 eles devem ter forçado a não transmissão do jogo no Mycujoo, o link entretanto desapareceu e ainda não está disponível outro.Vlk disse:Não encontro a final no mycujoo.tv sabes qual é o link?
Um orgulho estes rapazes!JMartins disse:Muito boas vitórias, aqueles putos em Espanha vibraram e de que maneira, pareciam anões à beira dos miúdos italianos mas até comiam relva se fosse preciso...
Aquele puto italiano, n. 7 Mancuso acho eu, fazia o que queria da bola e espeta lá duas sardas ke vai lá vai, nos penalties pareceu dar uma de artista e bater de pé direito sendo esquerdino e lá borrou a pintura.
Que sejam sinais de mudança estas e outras prestações que vão sendo conseguidas por esta miudagem.
Parece que o capitão desta equipa também se chama André Gomes!!!Celsius disse:Acabei de ouvir mais um "wake up call" que me deixa muito triste...
Última vez que ganhámos este torneio foi há 13 anos, e na altura o capitão dessa equipa era André Gomes....
Muito talento se "oferece" aos rivais, apesar de se gostar mais ou menos do jogador em causa neste exemplo!!!
Algum sítio onde se possa ver o jogo?DeepBlue disse:Um orgulho estes rapazes!
Gostei de muita coisa, mas as entradas, os carrinhos e as disputas de bola na 2ª parte do nosso nº 5 (Vasco Sousa) foram qualquer coisa digna de ser vista. Um "minorca" a impor respeito aos latagões italianos, sem medos e raça até à ponta dos cabelos.
De resto também me chamou à atenção:
» o talento puro, velocidade, inteligência e frieza na finalização do 10 (Rodrigo Carvalho).
» a entrega, raio de acção, força e um pulmão do tamanho do mundo do 6 (Rodrigo Fernandes).
» a categoria na condução de bola, a irreverência e o dinamismo do 8 (Tomás Peixoto).
Mas de uma forma geral todos estiveram muito bem, com um grande espírito colectivo e uma entrega a toda a prova. Incansáveis. Uns verdadeiros Dragões!!!
No Inter Milão, gostei muito do 7 (Mancuso) e do 9 (Mascone), sob pena de falhar redondamente, tenho a impressão que vamos ouvir falar muito deles daqui a 6/8 anos.
Adorei ver esta partida emocionante. Grande jogo, grande vitória!
PS: Não gostei nada da(s) atitude(s) do treinador do Inter com os seus miúdos, pareceu-me uma verdadeira besta com atitudes pouco recomendáveis para a formação de jovens seres humanos e atletas. Por vezes chegou-me a parecer bullying.
O @Paul Ashworth já colocou o link neste post: https://www.fcporto.ws/index.php?topic=19882.msg3677624#msg3677624Dunham disse:Algum sítio onde se possa ver o jogo?
Ok, não tinha visto, obrigado!DeepBlue disse:O @Paul Ashworth já colocou o link neste post: https://www.fcporto.ws/index.php?topic=19882.msg3677624#msg3677624
@DeepBlue quais os nomes em destaque desta geração? É desta que teremos jogadores ofensivos nas alas com magia e ginga de rua?DeepBlue disse:Nomes e números dos nossos meninos no Torneio da Pontinha:
1 - Gonçalo Silva (GR)
2 - Vasco Santos (DC)
3 - Afonso Taborda (DD) *
4 - Tomé Almeida (DC) *
5 - Guilherme Venâncio (DE) *
6 - André Gomes (MD/MC) *
7 - Matias Fernandes (ED) *
8 - Gil Martins (MC/MO) *
9 - David Abreu (ED)
10 - Rodrigo Abreu
11 - João Pedra (EE) *
12 - André Almeida (GR)
13 - Guilherme Viana
14 - João Teixeira (MD/MC) *
15 - Amadú Camará (MC) *
16 - Queba Fernandes (EE) *
17 - Tiago Galeiros (PL/SA) *
18 - Gonçalo Sousa
PS: Ganhámos ao Odense 3-0 e vamos enfrentar o Sporting na final. Fomos muito superiores aos dinamarqueses.
também ouvi isso e logo do menino André Gomes, capitão dos que ganharam na Pontinha... e ele sabia que o ultimo capitao ali vencedor também era André Gomes...JDuarte disse:(...)
Apenas um reparo:nas breves entrevistas feitas aos miúdos ouvi referir por dois deles que o sonho era jogar numa grande equipa:mas será que ninguém ainda lhes disse que já estão na MAIOR EQUIPA do mundo?Ou será que estamos em presença de pais que nem sequer serão portistas e fazem passar a mensagem aos miúdos de que o NGC é apenas uma passagem?Nada tenho contra este facto - aliás mais tarde pelos 16/17 anos começam a ser assediados pelos empresários e lá se vai o "amor á camisola" - mas dá-me um gozo imenso quando vejo num miúdo AQUELA ALMA de portista:é afinal dessa massa que somos feitos e é tb.por essa razão que somos diferentes!!Mesmo que o potencial futebolístico seja menor....
Pessoalmente gostei de todos, mas destaco:Treinador de Bancada disse:@DeepBlue quais os nomes em destaque desta geração? É desta que teremos jogadores ofensivos nas alas com magia e ginga de rua?