Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Temos 3 avançados todos muito diferentes uns dos outros. Este é o que melhor joga de costas para a baliza. Tem valias que os outros não têm, da mesma maneira que os outros têm coisas que este não tem.

Julgo que deveria ficar, até porque irá ter bastantes minutos parece-me.
O que melhor joga de costas para a baliza é o Taremi, a uma grande distancia.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,906
2,636
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
O que melhor joga de costas para a baliza é o Taremi, a uma grande distancia.
Não creio, mas são opiniões. Ou então não me expliquei bem. O Taremi de frente para o jogo é bem mais capaz que o Toni, certo. Mas raramente Evanilson ou Taremi ganham uma bola pelo ar, de costas para a baliza. Neste aspecto, penso que o Toni seja bem melhor que os outros. Mas é só a minha humilde opinião.

E no entanto, o que quis dizer no fundo é que todos os 3 avançados que temos são bastante diferentes uns dos outros. Daí que podem dar coisas diferentes ao jogo.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,540
65,433
Não quero nada que o Toni saia, muito sinceramente. Muito menos emprestado. O Toni mesmo não sendo um titular indiscutível é um jogador importante no plantel. Para além disso parece ser uma pessoa e um profissional excelente, daqueles que veste a camisola e dá tudo por ela em campo. É deste tipo de jogadores que dá gosto ter no clube. Se sair, só mesmo se ele quiser muito fazê-lo.

• Like
Reações: grandeFCP e Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,581
17,291
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não quero nada que o Toni saia, muito sinceramente. Muito menos emprestado. O Toni mesmo não sendo um titular indiscutível é um jogador importante no plantel. Para além disso parece ser uma pessoa e um profissional excelente, daqueles que veste a camisola e dá tudo por ela em campo. É deste tipo de jogadores que dá gosto ter no clube. Se sair, só mesmo se ele quiser muito fazê-lo.
Subscrevo na íntegra.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,878
71,370
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se for para manter aquilo que se viu na apresentação o Toni pode perfeitamente ser vendido
O papel que ele fez na segunda parte pode ser perfeitamente desempenhado pelo Veron

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Emprestar é que tem que estar fora de hipótese, se ele sair tem que vir alguem com qualidade.

Se ele ficar pode fazer muitos minutos, o SC o ano passado podia ter usado mais tempo, acabou por dar mais tempo ao Fabio Vieira, este ano o Toni pode fazer esses minutos e jogar muito.

R

Rm95

Guest
Emprestar é que tem que estar fora de hipótese, se ele sair tem que vir alguem com qualidade.

Se ele ficar pode fazer muitos minutos, o SC o ano passado podia ter usado mais tempo, acabou por dar mais tempo ao Fabio Vieira, este ano o Toni pode fazer esses minutos e jogar muito.
Eu fazia um pack. Tony martinez em definitivo 10 milhões + marcano como oferta. Aposto que não vao recusar ja que o Marcano é bom.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,246
45,062
Conquistas
7
109
opção?
por menos de 10?
fds, nem pensar.

no mínimo é pelos 10M e se for emprestado tem que ser com compra obrigatória
e com aquelas cláusulas tipo 'dar 3 toques na bola num jogo' para ser activada.

• Like
Reações: TesseracT

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,930
9,183
43
Porto
Estou muito dividido quanto ao Toni Martinez.
Se por um lado não vejo ali alguém de extrema importância dentro de campo (acho-o um jogador útil, sem dúvida, mas não mais do que isso), por outro lado vejo ali alguém muito importante no espírito de grupo, com aquele estilo porreiraço dele, de trato fácil e que é logo dos primeiros a criar boa relação com os jogadores novos. Para além disso parece ser um excelente profissional, um jogador muito trabalhador e raçudo. Tem características físicas e pessoais muito interessantes e que não são assim muito fáceis de encontrar.

• Like
Reações: Penta